Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 175
1741 respostas neste tópico
(23/03/2014, 14:41)rapier Escreveu: Não vejo tal fidelidade nos animes da Madhouse. Nas últimas obras deles (Nobuna, Mahou Sensou) foi tudo "cada volume tem o mínimo de eps. que precisar".

isso acontece quando tem supervisor...
alías ajustes acho bastante importante...
o problema que todos os supervisores que fazem anime de LNs para Mad considero ruins... Ou péssimo...

quando não tem as supervisor ocorrem em quantidade de um vol e x eps... Oq é caso de Mahouka, não tem supervisor.
Responder
ED do anime:

https://dl.dropboxusercontent.com/s/aei8...p7/MHE.mp3

Haja sono.
Responder
Responder
Episódio 1

Anime feito com dinheiro são outros 500. As cenas que tem uso de magia ficaram ótimas e a cena de luta sem magia também.

Bem, o episódio 1 foi bem introdutório e teve mais conversa do que outra coisa. Foi mais pra conhecer um pouco de cada personagem, a função deles e já incitar umas briguinhas entre o povo. Pelo menos o protagonista é macho, apesar de que a irmã quer muito dar pra ele e ele não vai comer. Isso é estranho porque é difícil um cara não pegar uma dona e continuar sendo macho, tipo o Izayoi em Mondaiji.

Continuo achando a estreia de Daimidaler melhor, mas Mahouka tem tempo de sobra pra mostrar que é bom, e provavelmente fará isso.
Responder
(05/04/2014, 15:12)jihox Escreveu: Bem, o episódio 1 foi bem introdutório e teve mais conversa do que outra coisa. Foi mais pra conhecer um pouco de cada personagem, a função deles e já incitar umas briguinhas entre o povo. Pelo menos o protagonista é macho, apesar de que a irmã quer muito dar pra ele e ele não vai comer. Isso é estranho porque é difícil um cara não pegar uma dona e continuar sendo macho, tipo o Izayoi em Mondaiji.

Ele não pegar a irmã não importa tanto, considerando que ele não queira uma nova geração de Pokemons. O problema será como ele agirá com as outras donas.

(05/04/2014, 15:12)jihox Escreveu: Continuo achando a estreia de Daimidaler melhor, mas Mahouka tem tempo de sobra pra mostrar que é bom, e provavelmente fará isso.

Acho difícil Daimidaler melhorar, considerando o histórico recente da TNK e o próprio DxD. Mahouka tem muito mais futuro.
Responder
(05/04/2014, 15:16)rapier Escreveu: Acho difícil Daimidaler melhorar, considerando o histórico recente da TNK e o próprio DxD. Mahouka tem muito mais futuro.

Exato, Daimidaler tem que ser bom logo de cara, já Mahouka pode ir com mais calma... não com tanta calma senão eu durmo, mas não precisa rushar.
Responder
(05/04/2014, 15:18)jihox Escreveu: Exato, Daimidaler tem que ser bom logo de cara, já Mahouka pode ir com mais calma... não com tanta calma senão eu durmo, mas não precisa rushar.

Não vi problema algum no ritmo do episódio 1, considerando que tem caralhocentos personagens.
Responder
(05/04/2014, 15:20)rapier Escreveu: Não vi problema algum no ritmo do episódio 1, considerando que tem caralhocentos personagens.

Pois é, não adianta rushar com tanto personagem senão ninguém entende nada. Já apareceu praticamente todo mundo que me pareceu ser relevante pra obra de acordo com as screenshots que vi por aí.

O único jeito de a coisa andar mais rápido seria introduzir os personagens aos poucos, ao longo de mais episódios. Começar com um grupo menor e conciso, depois ir adicionando quem falta. Costuma ser melhor do que apresentar logo todo mundo.
Responder
OP do anime não fez muito bem pro MPEG2 dos canais japas, os japas estão até reclamando:

[Imagem: cphhCWz.jpg]
[Imagem: oDLZjly.jpg]
[Imagem: btM2DdC.jpg]
[Imagem: 30KZCot.jpg]
Responder
Começou muitissimo bem este negoço.
Mal posso esperar pra ver certas cenas animadas Sorrisão
Responder
Páginas (175): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes