Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36
355 respostas neste tópico
 #291
(19/06/2016, 17:44)StrikerFX Escreveu: Opa, obrigado pela info. Farei isso, pensava que não fosse possível adicionar imagens no bg.

Também aproveitar e botar o jogo em dia, faz tempo que não entro nele, e pra piorar tenho apenas 2 slots livres pra novas kans Icon_e_sad

Tenho que dar uma limpa, ver quais quests precisam delas e ir deletando, deixando apenas as raras.

Também to sofrendo com espaço, a um tempo tive que mandar embora a maioria das dds, dai veio uma pancada de novas dds e to no gargalo dinovo, to deixando apenas as que completam quest.
Responder
 #292
Parece que vai sair Kancolle pra android...
Responder
 #293
(04/07/2016, 22:44)RodrigoFbi Escreveu: Parece que vai sair Kancolle pra android...

É já ta em closed beta, vai ser um port do jogo de pc, sendo possivel usar a mesma conta, ao que parece sem bloqueio de região.

Avisando aos interessados que a Akashi ta caindo no 1-5, acabei de pegar minha primeira lá e to aqui babando nela.[Imagem: grWlOru.jpg]
Responder
 #294
(05/07/2016, 21:42)Ash_ Escreveu: É já ta em closed beta, vai ser um port do jogo de pc, sendo possivel usar a mesma conta, ao que parece sem bloqueio de região.

Avisando aos interessados que a Akashi ta caindo no 1-5, acabei de pegar minha primeira lá e to aqui babando nela.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: grWlOru.jpg]

entao da pra usar quem ja tem conta ?
Responder
 #295
(06/07/2016, 10:54)RodrigoFbi Escreveu: entao da pra usar quem ja tem conta ?

Não, teve uma inscrição no próprio jogo meses atrás pra participar do closed beta, mas foi tipo sorteio, só alguns conseguiram. Acredito que até o final do ano libere, meu palpite é que venha depois do evento de verão.
Responder
 #296
(05/07/2016, 21:42)Ash_ Escreveu: É já ta em closed beta, vai ser um port do jogo de pc, sendo possivel usar a mesma conta, ao que parece sem bloqueio de região.

Avisando aos interessados que a Akashi ta caindo no 1-5, acabei de pegar minha primeira lá e to aqui babando nela.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: grWlOru.jpg]

A minha peguei no penúltimo evento, aliás, que evento foda aquele.

Só tinha kans raras e era fácil chegar no último mapa tranquilo. Só não fui até o fim por causa da escrotisse da limitação de kans, estava no limite, com 98/100.
Responder
 #297
[Imagem: hayoPov.jpg]

Bem aceitável isso, considerando que é um jogo de profundidade histórica. booty
Responder
 #298
Kancolle android já está disponivel a todos os almirantes que fizeram o pré-registro. Rodando de boas no moto g e o jogo ta praticamente a mesma coisa, até a lentidão é igual.
Responder
 #299
(16/07/2016, 13:40)Ash_ Escreveu: Kancolle android já está disponivel a todos os almirantes que fizeram o pré-registro. Rodando de boas no moto g e o jogo ta praticamente a mesma coisa, até a lentidão é igual.

E isso já não existe pra android?
Responder
 #300
(16/07/2016, 13:41)Metroid Escreveu: E isso já não existe pra android?

Não, até agora era apenas no browser, esse ano que resolveram fazer uma versão de bolso.
Responder
Páginas (36): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes