Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36
355 respostas neste tópico
 #281
Spoiler:  
[Imagem: 38mEson.jpg]
[Imagem: 7c8tCur.jpg]

Kako kai ni, uma das remodelagens que acho mais legal. Finalmente to conseguindo por a galera num nivel bacana pra avançar ao final do jogo.
Responder
 #282
(18/03/2016, 12:37)Ash_ Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 38mEson.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7c8tCur.jpg]

Kako kai ni, uma das remodelagens que acho mais legal. Finalmente to conseguindo por a galera num nivel bacana pra avançar ao final do jogo.
Ela no modo Kai Ni é show. Outra que eu queria ver no modo Kai Ni era a Yamato e Musashi, principalmente a Musashi.
Responder
 #283
(18/03/2016, 12:51)StrikerFX Escreveu: Ela no modo Kai Ni é show. Outra que eu queria ver no modo Kai Ni era a Yamato e Musashi, principalmente a Musashi.

Não gosto da Yamato, ela é muito grande, prefiro as baixinhas magrinhas. A Musashi é bacana mas minha bb regular favorita é a Nagato.
Responder
 #284
Gente, alguém sabe o que é preciso fazer pra aumentar os resources?

Porra, mas isso é foda, vejo gente com lv.90 em diante e seus resources passam de 100.000, cada um dos quatro.

Os meus, o que tem mais é steel, que está na casa dos 30.000, o restante está bem abaixo disso.

É através de quests que conseguimos aumentar a quantidade de resources ou é obrigado compra determinados itens na loja do game?
Responder
 #285
Pra aumentar os resources tu precisa ficar "sem jogar". O pessoal level alto que tem mais 100k normalmente já completou todos os mapas importantes, e fica só mandando expedições e fazendo sorties com as subs no 2-3. Os recursos que as quests dão são praticamente irrelevantes, as únicas quests que vão fazer diferença são as diárias que faz no 2-3.

Dependendo do teu tempo livre e das frotas que tu usar pra expedições, deve dar pra juntar uns 200k de munição/combustível/aço em algo em torno de 1 mês com as expedições 2/5/38.
Responder
 #286
(01/04/2016, 08:58)BlindJoker Escreveu: Pra aumentar os resources tu precisa ficar "sem jogar". O pessoal level alto que tem mais 100k normalmente já completou todos os mapas importantes, e fica só mandando expedições e fazendo sorties com as subs no 2-3. Os recursos que as quests dão são praticamente irrelevantes, as únicas quests que vão fazer diferença são as diárias que faz no 2-3.

Dependendo do teu tempo livre e das frotas que tu usar pra expedições, deve dar pra juntar uns 200k de munição/combustível/aço em algo em torno de 1 mês com as expedições 2/5/38.

Hmm, não sabia que essas expedições davam tanto resource assim, vou começar a tentar apartir de agora.

Valeu pela dica @BlindJoker, quero ver até quanto está meu limite de cada uma das reservas. A de aço está acima de 30k, mas vejo que pode aumentar mais, pois completando as quests diárias vejo que ela aumenta um pouco.

Então acho que as outras também ainda podem subir mais.
Responder
 #287
Voltando a jogar isso e notei que teve algumas melhorias.
No ultimo update melhoraram o modo de como buscar as quests, agora elas estão divididas em categorias ficando bem mais fácil achá-las.
O Kancolle Command Center adicionou legendas em inglês para as falas das kanmusus, coisa que também ficou legal.
Pra quem ta fora do jogo a algum tempo, também tem 2 itens de brinde como um tipo de compensação por um bug ou sei lá o quê que teve, basta logar e pegar, os itens são um piso e um papel de parede, os mesmos que estão na imagem abaixo.
Por enquanto sem eventos, vou tentar avançar no w-5 nesse tempo.

[Imagem: Fi8YOVw.jpg]
Responder
 #288
(19/06/2016, 17:24)Ash_ Escreveu: Voltando a jogar isso e notei que teve algumas melhorias.
No ultimo update melhoraram o modo de como buscar as quests, agora elas estão divididas em categorias ficando bem mais fácil achá-las.
O Kancolle Command Center adicionou legendas em inglês para as falas das kanmusus, coisa que também ficou legal.
Pra quem ta fora do jogo a algum tempo, também tem 2 itens de brinde como um tipo de compensação por um bug ou sei lá o quê que teve, basta logar e pegar, os itens são um piso e um papel de parede, os mesmos que estão na imagem abaixo.
Por enquanto sem eventos, vou tentar avançar no w-5 nesse tempo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Fi8YOVw.jpg]

Como vc fez pra adicionar essas imagens de fundo? Ficou daora, deixa o game até mais estiloso.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #289
(19/06/2016, 17:31)StrikerFX Escreveu: Como vc fez pra adicionar essas imagens de fundo? Ficou daora, deixa o game até mais estiloso.

O command center tem a opção de "trocar o fundo" la nas configurações, é só linkar a imagem que voce quer por, nada difícil. Dificil mesmo é achar uma imagem bacana, essas ai eu fiquei o dia de ontem todo fazendo pra deixar de modo que ficassem bacana na tela, se quiser ta linkado aqui em baixo.

 https://i.imgur.com/v0fptGs.jpg
https://i.imgur.com/Fv215B4.jpg
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #290
(19/06/2016, 17:36)Ash_ Escreveu: O command center tem a opção de "trocar o fundo" la nas configurações, é só linkar a imagem que voce quer por, nada difícil. Dificil mesmo é achar uma imagem bacana, essas ai eu fiquei o dia de ontem todo fazendo pra deixar de modo que ficassem bacana na tela, se quiser ta linkado aqui em baixo.

 https://i.imgur.com/v0fptGs.jpg
https://i.imgur.com/Fv215B4.jpg

Opa, obrigado pela info. Farei isso, pensava que não fosse possível adicionar imagens no bg.

Também aproveitar e botar o jogo em dia, faz tempo que não entro nele, e pra piorar tenho apenas 2 slots livres pra novas kans Icon_e_sad

Tenho que dar uma limpa, ver quais quests precisam delas e ir deletando, deixando apenas as raras.
Responder
Páginas (36): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes