(04/10/2014, 17:47)TheOverlord Escreveu: Primeira coisa que eu notei ao rever o anime é que ele é claramente um anime infantil. Os personagens explodem e saem ilesos, "ferimento" no anime é rasgar a roupa, não tem sangue no anime nem quando a Silver é trespassada pelas espadas do Hyou.
Mas isso era óbvio, só ver a lógica das grandes crianças e das bolas rosas que explodem tudo.
(04/10/2014, 17:47)TheOverlord Escreveu: Esse problema também atinge os personagens, que são muito pouco desenvolvidos. Mesmo a Pink e o Kai que acompanham o Baku todo santo episódio não têm desenvolvimento algum.
Que eu lembre, a Pink teve algum desenvolvimento quando aparece a versão mais nova da vó dela.
(04/10/2014, 20:23)rapier Escreveu: Mas isso era óbvio, só ver a lógica das grandes crianças e das bolas rosas que explodem tudo.
Sim, mas é algo que eu não tinha notado quando assisti na TV (provavelmente porque eu mesmo ainda era um moleque).
(04/10/2014, 20:23)rapier Escreveu: Que eu lembre, a Pink teve algum desenvolvimento quando aparece a versão mais nova da vó dela.
Até teve, mas foi mínimo. A Pink ainda tem uma utilidade mínima por causa da habilidade dela de teleportar o espírito que ela usa uma ou duas vezes, mas só. 99% dos problemas são resolvidos pelo Baku e o apoio dos coadjuvantes é no máximo emprestar o espírito pro Baku jogar junto com o dele e explodir mais forte.
(02/11/2014, 12:14)fredgumier Escreveu: Uma pena q a TV não seguiu a lógica do Band Kids ! Ctz que formariam novos clãs de otakus Brasil a fora !
Esquece TV, nem nos EUA se passa mais animes em TV aberta. Se bem que Jibaku-kun fez mais sucesso por ter passado na TV do que por realmente ser um anime foda.