Vinland Saga

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #21
Incomodado porque por causa daquele Arco da Guerra do Mar Báltico, no fim não tem tanta história assim depois do fim do anime!
Era mesmo necessário aquele arco enorme para acabar com os Jormsvikings? o Thorfinn tinha mesmo que participar daquela história? Foram 40 capítulos de atraso na jornada do Thorfinn e Einar para fundar Vinlândia! Estou reclamando disso porque o mangá é muito bom e eu queria ver mais partes da história que não envolvem vikings se matando!

O capítulo mais recente disponível é o 211 e já estou no 191.
Apenas pouco mais da metade dos capítulos depois do fim do anime é sobre essa jornada para Vinlândia.

Novamente, reclamo porque o mangá é muito bom, esse capitulo 191 foi triplamente desgraçado!
#VinlandSaga 191
Que capítulo três vezes desgraçado...

Pão.
Confirmação de que Thorfinn e Gudrid estão transando (eu tinha dúvidas).
E claro, Hild. 😢

[Imagem: Captura-de-imagem-20240601-200110.jpg]

(por favor não matem a Hild por favor não matem a Hild por favor não matem a Hild por favor não matem a Hild por favor não ma-)
Responder
 #22
Vinland Saga

[Imagem: Captura-de-imagem-20240601-200143.jpg]

Li de onde o anime parou até o capítulo atual.
EXTREMAMENTE INCOMODADO que pouca coisa aconteceu na história nesses anos todos de mangá! Pouco aconteceu desde onde o anime parou!
Peguei para ler porque eu queria ver Thorfinn e Einar ir e construir Vinlândia e isso acontece só que não imediatamente. Foram NOVE volumes de ação e guerra para finalmente ter QUATRO volumes de Vinlândia!
PQP!
PUTAQUEPARIU!
Aquele arco da guerras o mar báltico foi muito longo!
Entendo que havia um fio temático ali, mostrar personagens "acorrentados", presos e querendo se libertar das circunstâncias, mas foi longo demais, com guerra demais. E no fim poucos personagens foram recrutados ali, maior parte dos que foram foi meio ao acaso.

Apesar disso é muito bom, muito bom mesmo.
"Aquele capítulo" foi foda, de chorar mesmo.
Apesar de que Thorfinn é uma decepção. Ele apenas deseja que dê tudo certo, que não tenha guerra em Vinlândia, apenas deseja e torce mas pouco faz para que isso aconteça. Estava lendo e reclamando quase todo capítulo, Thorfinn deveria evangelizar todo dia sobre a ideia de Vinlândia mas não, ele mal explica o que ele quer, maioria dos colonos nem faz ideia do que Vinlândia deveria ser, quase ninguém respeita o Thorfinn e ele não faz nenhum esforço em ser respeitado e visto mais do que um "cara legal que principalmente as mulheres gostam".


[Imagem: Captura-de-imagem-20240601-215916.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes