Ghost of Tsushima

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
(26/05/2024, 08:53)Onsokumaru Escreveu: Tava pensando em jogar esse pelo que falam dele e pelos gráficos.
Mas justamente pelos gráficos fico preocupado da MOBO e GPU não aguentar.

O jogo é bem otimizado, ao contrário dos outros exclusivos PS. Se tiver GPU AMD pode usar o FSR 3 nas configurações do jogo que te dá uma caralhada de FPS.
Responder
 #22
O Jin é dublado pelo Nakai Kazuya, que faz o Zoro e isso deu muito certo.
Responder
 #23
(26/05/2024, 11:11)Ash_ Escreveu: e sua placa for qualquer uma que veio depois
A minha veio antes: RX 460. HAHA!
Responder
 #24
(28/05/2024, 18:27)Onsokumaru Escreveu: A minha veio antes: RX 460. HAHA!

É... Talvez rode, já tive a RX 560 que é um overclock dessa tua, não era boa nem naquela época kk
Responder
 #25
(28/05/2024, 18:27)Onsokumaru Escreveu: A minha veio antes: RX 460. HAHA!

A RX 470 roda quase 60 fps em 1080p/HIGH/FSR 3 ON. Se não se importar com gráficos tu deve rodar no médio, mas lembre-se de ligar o FSR.

Eu mesmo estou usando quase todo gráfico no muito alto, só desativei algumas coisas que pesavam demais.

Eu continuei minha saga hoje na DLC da ilha Iki e fiz uma missão mística pra conseguir a armadura Saragumi.

Os stats dela são bons, basicamente pra você se especializar no parry e dodge perfeitos:

- Regular Parry desativado, Perfect Parry se torna uma cadeia de dois ataques e Perfect Dodge também causa danos aos inimigos próximos.
- Todos os ganhos de resolução são aumentados em uma pequena quantidade.
- As janelas Perfect Parry e Perfect Dodge aumentam um pouco.

[Imagem: T7unc7c.jpeg]

Esse é o visual nível 1 dela, pra quem não sabe, quando você faz upgrade na armadura ela geralmente muda visual incluindo chapéu e máscara.
Eu vou arriscar usar ela por enquanto, não sou lá ótimo com parry perfeito e dodge, mas eu enfrentei um bando de inimigos e me dei muito bem com ela. Aliás, isso é uma coisa que eu acho foda do jogo, é difícil enjoar quando se pode usar uma armadura totalmente feita pra arquearia, ou outra pra assassinatos. Você se diverte mudando o estilo de jogo e pode fazer isso com facilidade a qualquer hora do jogo. Pros novos jogadores, vale informar que precisa ativar a opção nas configurações do jogo de personalizar amuletos em todas suas armaduras pra fazer uma "build" pra cada uma delas. Por exemplo, na minha armadura mística com stats pra arquearia, eu tenho só amuletos que favorecem o arco e flecha, obviamente.
Responder
 #26
Cara, essa DLC da ilha Iki é obrigatória pra quem quer ficar estiloso. Eu fiz uma missão mística pra ganhar uma armadura de cavalo Sakai. A armadura não só é estilosa como também aumenta o dano da arrancada do cavalo sobre os inimigos.

[Imagem: 2BmZgdP.jpeg]

[Imagem: KrurM3X.jpeg]

Também participei duma arena de espadas de madeiras, pra tirar um x1 sincero com outros guerreiros experientes. Eu consegui derrotar com facilidade os 3 primeiros, quando cheguei no quarto e último guerreiro me fodi pra CARALHO. Eu perdi mais de 30x sem zoeira, fiquei mais de uma hora tentando ganhar do cara. Basicamente quem acertava 5 golpes primeiro ganhava, mas eu precisava acertar o parry perfeito deles. Fuuu

[Imagem: 4orM3mJ.jpeg]
Responder
 #27
Só porque eu amei esse jogo e nunca deixei meus comentários finais sobre ele...

Acabou acontecendo o que eu já esperava. Voltei a trabalhar porque antes estava de férias e diminuindo a frequência no PC acabei dando uma pausa no Ghost of Tsushima e agora perdendo todo o tesão pelo jogo.
Eu sou chato com jogos longos, mas esse nunca me enjoou, só aconteceu o que sempre acontece comigo não importa quem.

Devo voltar a jogar isso no dia que conseguir uma promoção boa na steam, sempre recomendarei pra qualquer um. Ghost of Tsushima lembra uma pegada de Assassins Creed/Far Cry, mas o que parece assustar na verdade acaba sendo foda porque os caras não erraram em NADA do que a Ubisoft consegue fazer com essas merdas citadas acima. Além do mais, o Shadows que tá pra vir com certeza se inspirou em Ghost of Tsushima.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes