01/02/2025, 15:57 |
Serviços de streaming de vídeo
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
M3troid em 12/03/2024, 20:36.
|
27 respostas neste tópico
|
(01/02/2025, 15:48)M3troid Escreveu: Amazon é o stream mais picareta que existe. Eu já assino isso, e pra ver algum filme ainda tenho que pagar por fora? Se lascar.Bem isso kkk Só não cancelei ainda pq to enrolando pra terminar House M.D., gostava das skins grátis no lol e WoT e quando cancelaram perdi 50% do interesse na assinatura, fora o aumento no preço.
01/02/2025, 16:51 |
(01/02/2025, 15:57)M3troid Escreveu: Não vale a pena ficar pagando stream todo mês. O negócio é ver o que quer e cancelar logo em seguida. Mas ai é que está a vantagem da amazon, frete free para boa parte das compras. O stream dele no final das contas acaba sendo bônus. Quem usa apenas como stream de fato não é nem o melhor, max é bem melhor ou CR
02/02/2025, 01:27 |
Tenho o prime video por conta da amanon prime.
Economizo muito com frete. Ao ponto de não fazer ideia de como eles lucram comigo
05/02/2025, 11:52 |
O streaming do rato de esgoto perdeu setecentos mil assinantes este ano. Ótima notícia.
27/02/2025, 11:56 |
A Amazon simplesmente tacou dublagem de IA num filme. Esse streaming tá cada vez mais bosta.
(02/02/2025, 01:27)TimeBandit Escreveu: Tenho o prime video por conta da amanon prime. Tu paga mais caro, o frete tá embutido no preço do item. Qualquer dia desses faz uma experiência: pega o mesmo item que tu tá comprando no amazon prime via internet residencial no PC, joga o link numa aba anônima do seu smartphone via 5G sem estar autenticado e compare o preço. No seu celular vai estar mais barato. Eu também tenho prime por causa do app de streaming, mas só compro na amazon ou quando é livro, ou não acho o que quero em outro lugar. Em casos muito raros, o preço realmente tá melhor. No geral, o mercado livre é muito mais vantajoso e... transparente. É triste dizer isso, mas é.
15/03/2025, 22:35 |
Peguei o teste de 7 dias do Mubi.
Mas o app é uma porcaria completa, não da para navegar pelas categorias, então entro pelo site e favorito os filmes para ver. Fora que tem um monte de review apenas com trailer e sem filme. ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes