(03/06/2020, 06:48)martec Escreveu: sonegar imposto no Japão é pedir para morrer... lol...
n importa se é milionario ou não... n vai ter tratamento diferenciado só pq é rico para crime desse tipo aqui no Japão.
Dá temporada, tenho visto yesterday wo utatte e priconne só, mas pensando em adicionar otome game ainda.
Vou começar a maratonar os animes de danganronpa, o primeiro eu já tinha visto, mas vou ver de novo pq serve de resumo pra eu lembrar do game, os outros animes eu não vi nenhum, tava esperando eu terminar o segundo jogo pra começar.
Terminei de ver One Off. Foi bacaninha, mas para um anime patrocinado pela Honda, achei que as motos ficaram bem escondidas. As meninas são legais, mas um tanto genéricas, então a melhor dona foi a loira estrangeira mesmo.
@rapier
O anuncio de act age que falamos no outro dia era uma peça de teatro. O engraçado é que o arco que escolheram pra adaptar tem uma peça de teatro, então vai ter cenas de uma peca dentro de uma peca de teatro. Se sair na Internet eu vou querer ver como que ficou isso.
(03/06/2020, 22:25)Roxas Escreveu: @rapier
O anuncio de act age que falamos no outro dia era uma peça de teatro. O engraçado é que o arco que escolheram pra adaptar tem uma peça de teatro, então vai ter cenas de uma peca dentro de uma peca de teatro. Se sair na Internet eu vou querer ver como que ficou isso.
Não se preocupe que vai sair anime disso qualquer dia. Como falei, a Shonen Jump tá no desespero pra ver se acha coisas válidas pra SJCO, por N motivos.