O filme é engraçado, a dona tá no meio da guerra, lutando, pulando, voando, explodindo prédios, mas o cabelo e maquiagem estão intactos... nem uma gota de suor, nem uma poeira no corpo... não que eu esperasse realismo num filme de super herói, mas porra.
Sem falar que o filme tenta ter alguma graça na interação da dona com o cara, mas simplesmente não tem, o 'romance' é e o final alí com o Ares sendo aquele zé etc e depois lutando com ela é
Ah nem, eu num posso com um filme desses... lembrei porque aboli filmes de super heróis da minha vida, porque é tudo lixo, tudo... de coisa nova só gostei de Logan e olhe lá... antes disso, quando eu ainda tinha saco pra esses filmes, gostava daquele do Batman que tem o Coringa fodão lá... e antes disso só os primeiros Homem-Aranha e X-Men.
(07/07/2017, 01:45)mandrake_ Escreveu: Assisti uns 90% de Mulher Maravilha com a minha tia... logo no começo eu já vi que seria peba, até falei pra ela... ela disse "por que? só porque é filme com heroína?". Num deu meia hora e ela já tava achando ruim também.
Ainda não entendo como isso fez tanto sucesso e o povo tudo pagando pau.
até meu pai achou sem graça, to até com receio de ver.
@mandrake_, exatamente cara... Também achei o filme bem ruinzinho.
Talvez seja melhor que os outros da DC, mas ai o padrão é muito baixo, com exceção da trilogia do batman.
A minha sensação é que durante as lutas, parecia mais comercial de shampoo, guerra moendo, pancadaria, e ela sempre linda, com close e cabelos lindos, kkkk.
Fora os piti que ela dava em nome do amor, enfim, ruim o filme.
(07/07/2017, 01:45)mandrake_ Escreveu: Ainda não entendo como isso fez tanto sucesso e o povo tudo pagando pau.
A questão não é que o filme seja bom, é que os outros filmes da DC são ruins, aliás, filme de herói no geral é ruim, acho que a nível máximo de decência seja The Last of U-... digo, Logan, e esse praticamente não conta pq não é sobre heroísmo ou temas superficiais
(07/07/2017, 21:58)Metroid Escreveu: Se bem que a DC tem muito mais filme ruim que bom.
Antes de comentar, deixarei claro que para mim filme de herói é ruim no geral, e tanto faz ser Marvel ou DC, mas convenhamos, a Marvel é a KyoAni dos animes, todo filme a mesma formula: heróis moralista vs vilão que quer destruir o mundo, cool lines com excesso de patriotismo, alguém se apaixona, alguma dona precisa ser salva, senso de humor retardado para fanboyola rir no cinema, porrada como meio de argumentação.