Universo DC

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
156 respostas neste tópico
 #21
O filme é engraçado, a dona tá no meio da guerra, lutando, pulando, voando, explodindo prédios, mas o cabelo e maquiagem estão intactos... nem uma gota de suor, nem uma poeira no corpo... não que eu esperasse realismo num filme de super herói, mas porra.HAHA!

Sem falar que o filme tenta ter alguma graça na interação da dona com o cara, mas simplesmente não tem, o 'romance' é Sleep e o final alí com o Ares sendo aquele zé etc e depois lutando com ela é Facepalm

Ah nem, eu num posso com um filme desses... lembrei porque aboli filmes de super heróis da minha vida, porque é tudo lixo, tudo... de coisa nova só gostei de Logan e olhe lá... antes disso, quando eu ainda tinha saco pra esses filmes, gostava daquele do Batman que tem o Coringa fodão lá... e antes disso só os primeiros Homem-Aranha e X-Men.
Responder
 #22
(07/07/2017, 01:45)mandrake_ Escreveu: Assisti uns 90% de Mulher Maravilha com a minha tia... logo no começo eu já vi que seria peba, até falei pra ela... ela disse "por que? só porque é filme com heroína?". Num deu meia hora e ela já tava achando ruim também. HAHA!

Ainda não entendo como isso fez tanto sucesso e o povo tudo pagando pau. Facepalm

até meu pai achou sem graça, to até com receio de ver.
Responder
 #23
@mandrake_, exatamente cara... Também achei o filme bem ruinzinho.
Talvez seja melhor que os outros da DC, mas ai o padrão é muito baixo, com exceção da trilogia do batman.

A minha sensação é que durante as lutas, parecia mais comercial de shampoo, guerra moendo, pancadaria, e ela sempre linda, com close e cabelos lindos, kkkk.
Fora os piti que ela dava em nome do amor, enfim, ruim o filme.
Responder
 #24
(07/07/2017, 12:41)gusyavoo Escreveu: com exceção da trilogia do batman

A trilogia do Batman é justamente uma das piores coisas da DC.
Responder
 #25
(07/07/2017, 17:38)Metroid Escreveu: A trilogia do Batman é justamente uma das piores coisas da DC.

Você é o primeiro que escuto dizer isso
Responder
 #26
(07/07/2017, 01:45)mandrake_ Escreveu: Ainda não entendo como isso fez tanto sucesso e o povo tudo pagando pau. Facepalm

A questão não é que o filme seja bom, é que os outros filmes da DC são ruins, aliás, filme de herói no geral é ruim, acho que a nível máximo de decência seja The Last of U-... digo, Logan, e esse praticamente não conta pq não é sobre heroísmo ou temas superficiais
Responder
 #27
(07/07/2017, 21:53)AlekseyK. Escreveu: filme de herói no geral é ruim

Nem é.
Responder
 #28
(07/07/2017, 21:55)Metroid Escreveu: Nem é.

Para quem não suporta ver porradinha, pregação de falso moralismo e cool lines é sim.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #29
(07/07/2017, 21:56)AlekseyK. Escreveu: Para quem não suporta ver porradinha, pregação de falso moralismo e cool lines é sim.

Bem, eu me encaixo nisso aí e nem por isso acho filme de herói ruim no geral. Só não tenho mais saco pra ficar vendo.


Se bem que a DC tem muito mais filme ruim que bom.
Responder
 #30
(07/07/2017, 21:58)Metroid Escreveu: Se bem que a DC tem muito mais filme ruim que bom.

Antes de comentar, deixarei claro que para mim filme de herói é ruim no geral, e tanto faz ser Marvel ou DC, mas convenhamos, a Marvel é a KyoAni dos animes, todo filme a mesma formula: heróis moralista vs vilão que quer destruir o mundo, cool lines com excesso de patriotismo, alguém se apaixona, alguma dona precisa ser salva, senso de humor retardado para fanboyola rir no cinema, porrada como meio de argumentação.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes