(03/04/2016, 10:50)gusyavoo Escreveu: Comecei a assistir Mushishi, não entendi porque foi difícil achar um fansub que o tenha feito, sendo que o anime é tão recomendado e bem avaliado.
Estou gostando!
Se assitir já é um desafio para alguns, imagine assistir E legendar?
É preciso muito estimulante para se manter acordado, porque me perdoe por dizer isso, por mais que Mushishi possa ser bom ele é chato. Toda a produção feita para ter um ar calmo e tranquilo... relaxante... vai dando um sono...
(03/04/2016, 12:50)PaninoManino Escreveu: Se assitir já é um desafio para alguns, imagine assistir E legendar?
É preciso muito estimulante para se manter acordado, porque me perdoe por dizer isso, por mais que Mushishi possa ser bom ele é chato. Toda a produção feita para ter um ar calmo e tranquilo... relaxante... vai dando um sono...
Eu aprecio muito esta tranquilidade em animes, como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=45 , anime que eu gostei demais...
Na verdade muita agitação as vezes me da preguiça de ver e muitas vezes acaba me parecendo muito forçado, mas no final eu gosto de qualquer porcaria mesmo de quase qualquer gênero.
Hoje deixei de ver uns 6 episódios de Mushishi para discutir sobre segurança/privacidade na internet, que tristeza.
kkkkk, vou ver mais uns 2 episódios agora.
(12/08/2016, 21:13)Oiacz Escreveu: Eu postei nos tópicos de Mushishi, acho que fui o único que invés de sentir sono, me senti fortemente energizado assistindo vários episódios seguidos. Pessoas que se dizem tolerantes contam que só conseguiam assistir um máximo de 6 episódios desse anime por dia...
Isso aqui eu assisti numa lapada só. Com facilidade... As histórias são muito boas.
Até entendo quem acha "cansativo" ver Mushishi, toda aquela ambientação criada no anime desde a narrativa a OST bem serena pode dá preguiça, mas o plot de cada episódio é tão bom, que não dá pra achar "boring". Eu fico é maravilhado a cada novo mushi q é apresentado, são tão interessantes xD
(12/08/2016, 23:20)ledneks Escreveu: Até entendo quem acha "cansativo" ver Mushishi, toda aquela ambientação criada no anime desde a narrativa a OST bem serena pode dá preguiça, mas o plot de cada episódio é tão bom, que não dá pra achar "boring". Eu fico é maravilhado a cada novo mushi q é apresentado, são tão interessantes xD
Já assistiu Kino no Tabi? Tem semelhanças e é curtinho, pode gostar.