Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #151
Minhas opiniões.
(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu:
  • Higashi no Eden

Pode até ser bom, só que eu nunca consegui ir além de dois episódios. Tem algo no clima dele que me afastou.

(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu:
  • Scrapped Princess <disseram no fórum que esse é parecido com Uta. Quero ver outros animes desse estilo.

Esse é antigo, não sei mais dizer o quanto é bom ou não mas ainda penso que é bacana. O mundo interessante e alguns personagens devem compensar a idade. E tem o Zéfiris.

(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu:
  • Usagi Drop

Esse é aposta certa, parou no ponto ideial ao contrário do mangá. Pode assistir quando quiser algo família.

(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu:
  • Katanagatari < to enrolando faz tempo pra ver esse.

Gostei mais do que eu queria gostar, o falatório do Nishin as vezes é interessante.

(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu:
  • Mushishi < idem à Katanagatari.
Não posso negar as qualidades de Mushishi só que você tem que ser a pessoa certa para assistir. Muito parado, lento e sonolento. E os rostos são todos um pouco semelhantes, fica difícil diferencias os personagens cada novo episódio. Mais recentemente tentei assistir a segunda temporada e mesmo gostando tive que desistir, essa série dá muito sono. É boa, mas dá sono.

(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu:
  • Akatsuki no Yona

É melhor do que você esperaria, só que pode não ser boa do jeito que se espera que seja.
No fim esse anime foi só uma grande introdução para o mangá, a história deve ficar interessante de verdade a partir do ponto que o anime acaba. A principio parece um anime de vingança, só que não é. Ele é mais ao estilo Juuni Kokuki e Seirei no Moribito onde não existem vilões, cada um tem sua motivação e acredita estar fazendo o certo. Não é um spoiler mais logo no início já é questionado a vingança da protagonista porque é deixado bem claro que o vilão faz o que faz em parte por vingança também. Então, recomendo. Só tem esse problema de que só tem uma temporada e você teria que ler o mangá caso gosto do que ver na série.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
 #152
Pelo visto tem bastante anime acima da média nessa lista. Não sei exatamente se isso é bom ou ruim. HAHA!
(12/08/2016, 20:05)rapier Escreveu: É menos ecchi que Rizel.
Se o estilo é o mesmo, especialmente se tiver comédia no mínimo razoável, é provável que eu goste do mesmo jeito. Já ouvi falar que o anime tem umas partes mais sérias e não foca só no fanservice, então não vejo problema em ter menos ecchi que Rizel.    
(12/08/2016, 20:29)PaninoManino Escreveu: Pode até ser bom, só que eu nunca consegui ir além de dois episódios. Tem algo no clima dele que me afastou.
É, as opiniões são meio divididas com esse anime.
(12/08/2016, 20:29)PaninoManino Escreveu: Não posso negar as qualidades de Mushishi só que você tem que ser a pessoa certa para assistir. Muito parado, lento e sonolento. E os rostos são todos um pouco semelhantes, fica difícil diferencias os personagens cada novo episódio. Mais recentemente tentei assistir a segunda temporada e mesmo gostando tive que desistir, essa série dá muito sono. É boa, mas dá sono.
Então vou ter que conferir e tirar as minhas próprias conclusões sobre a obra.
(12/08/2016, 20:29)PaninoManino Escreveu: É melhor do que você esperaria, só que pode não ser boa do jeito que se espera que seja.
No fim esse anime foi só uma grande introdução para o mangá, a história deve ficar interessante de verdade a partir do ponto que o anime acaba. A principio parece um anime de vingança, só que não é. Ele é mais ao estilo Juuni Kokuki e Seirei no Moribito onde não existem vilões, cada um tem sua motivação e acredita estar fazendo o certo. Não é um spoiler mais logo no início já é questionado a vingança da protagonista porque é deixado bem claro que o vilão faz o que faz em parte por vingança também. Então, recomendo. Só tem esse problema de que só tem uma temporada e você teria que ler o mangá caso gosto do que ver na série.
Entendi. Se o anime me agradar bastante é provável que eu procure o mangá. Fiz isso com Pandora Hearts.
 #153
(12/08/2016, 20:59)Rogue993 Escreveu: Se o estilo é o mesmo, especialmente se tiver comédia no mínimo razoável, é provável que eu goste do mesmo jeito. Já ouvi falar que o anime tem umas partes mais sérias e não foca só no fanservice, então não vejo problema em ter menos ecchi que Rizel.    

É um anime com relevância histórica, então acho que vale a pena ver.
 #154
Mushishi é muito bom, mas tem que ver antes das 10 da noite.

Se gostar dele, talvez possa tentar mokke.
 #155
Eu postei nos tópicos de Mushishi, acho que fui o único que invés de sentir sono, me senti fortemente energizado assistindo vários episódios seguidos. Pessoas que se dizem tolerantes contam que só conseguiam assistir um máximo de 6 episódios desse anime por dia...
 #156
Desses animes, posso falar sobre 3.

(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu: Higashi no Eden

Sinceramente não gostei muito do anime, vi ele completo.
Não recomendo assistir, apesar de não ter achado ruim.

(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu: Mushishi

Muito bom o anime, episódios bem tranquilos, mas todos muito bons, com histórias bem interessantes.
Uma sensação muito boa assistir esse anime. O único problema ou não, é que tem muitos episódios.

(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu: Akatsuki no Yona

Muito bom também. Recomendo tranquilamente.
Ele ta marcado como Shoujo, não sei muito bem o que o define desse jeito, mas ele é muito bom, independente do publico alvo.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
 #157
Agradeço as recomendações de todos. Pelos comentários, deixarei Higashi no Eden no fim da fila e vejo outra hora uns dois ou três episódios apenas pra saber se eu vou gostar. Como acabei de ver o fraquíssimo Mayoiga, vou começar com Katanagatari que foi bastante elogiado aqui e parece ser uma boa aposta.
 #158
(12/08/2016, 20:02)Rogue993 Escreveu: Scrapped Princess <disseram no fórum que esse é parecido com Uta. Quero ver outros animes desse estilo.

Não vi Uta, mas Scrapped Princess é foda, pode ver.
 
(12/08/2016, 20:05)rapier Escreveu: É menos ecchi que Rizel.

Pode não ser true ecchi, mas acho que Kojikan tem mais conotação sexual, é definitivamente mais "pesado" que Rizel, que é mais focado na comédia.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
 #159
Estava vendo no MAL alguns animes do século em que minha vó era jovem e lembrei que a franquia Galaxy Angel me interessa há bastante tempo. Tem também I My Me! Strawberry Eggs e alguns outros. Acho que colocarei eles na pequena lista ao lado de Sakura Taisen e Kiddy Grade.
 #160
(13/08/2016, 10:53)Oiacz Escreveu: Estava vendo no MAL alguns animes do século em que minha vó era jovem e lembrei que a franquia Galaxy Angel me interessa há bastante tempo. Tem também I My Me! Strawberry Eggs e alguns outros. Acho que colocarei eles na pequena lista ao lado de Sakura Taisen e Kiddy Grade.

Galaxy Angel é tosco, mas pra tu que gosta de garotinhagem não deve ser problema. I My Me! Strawberry Eggs eu vi na época e gostei. Quais seriam os outros animes?
Páginas (42): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes