Apesar de o meu apelido irl ser Sheldon (do TBBT), eu não gosto tanto de trens assim como ele... Mas vai que o anime presta, né.
Aliás, o que dá pra esperar disso aí? O povo usa trem pra lutar contra a privatização das ferrovias? Vão botar um trem pra ir de encontro ao outro e ver qual descarrila primeiro? Tô confuso.
(25/12/2013, 22:41)jihox Escreveu: Apesar de o meu apelido irl ser Sheldon (do TBBT), eu não gosto tanto de trens assim como ele... Mas vai que o anime presta, né.
Aliás, o que dá pra esperar disso aí? O povo usa trem pra lutar contra a privatização das ferrovias? Vão botar um trem pra ir de encontro ao outro e ver qual descarrila primeiro? Tô confuso.
Por que teu apelido é Sheldon? O que tu tem a ver com ele?
E tu não sabe o que esperar de trens? Só ver este jogo de drift com trens:
(25/12/2013, 22:43)rapier Escreveu: Por que teu apelido é Sheldon? O que tu tem a ver com ele?
Boa pergunta, sei lá. Foi uma amiga que começou a me chamar assim provavelmente pra me zoar de nerd, mas não deu certo. Daí o apelido pegou e hoje me chamam de concha pra tudo que é lado. (entendedores entenderão)
(25/12/2013, 22:43)rapier Escreveu: E tu não sabe o que esperar de trens? Só ver este jogo de drift com trens:
(26/12/2013, 15:15)Gadrarth Escreveu: Funcionam bem e corretamente justamente por ser um meio de transporte superior. Mas como aqui no Brasil "nego" só quer lucrar com pedágio...
Brasileiro quer lucrar com o que ele puder e estiver a mão, acho que a copa será a prova máxima disto.