Rail Wars! Nihon Kokuyuu Tetsudou Kouantai

Tópico em '2014' criado por martec em 25/12/2013, 04:23.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
143 respostas neste tópico
 #11
(25/12/2013, 10:46)rapier Escreveu: Quanto "maior" o trailer, maior a queda. Vide Disgaea anime. Ou qualquer coisa para TV até agora do Yasuomi Umetsu.

mas é apenas PV de obra original...
veremos como vai ser PV de anime em sí...
Responder
 #12
(25/12/2013, 10:35)martec Escreveu: já acher incrível por uma editora como Sohgeisha Clear Bunko que é praticamente um desconhecido conseguiu bancar PV daquele nível... Nem Fantasia Bunko faz PV nesse nível...

PAItrocino não?

Vi a PV, garotas moe lutando contra trens desgovernados? Pra causar hater, isso tem cara de kyoto ou afins Icon_lol
Responder
 #13
(25/12/2013, 10:51)Ton Escreveu: PAItrocino não?

Vi a PV, garotas moe lutando contra trens desgovernados? Pra causar hater, isso tem cara de kyoto ou afins Icon_lol

??
why... era apenas PV da obra original...
isso já tava circulando na net faz tempo como propaganda da LN...
não tem nada ver com anime...
como iria ganhar patrocínio?
Responder
 #14
(25/12/2013, 10:53)martec Escreveu: ??
why... era apenas PV da obra original...
isso já tava circulando na net faz tempo como propaganda da LN...
não tem nada ver com anime...
como iria ganhar patrocínio?

Os LNs não vem com patrocínio de nada em suas capas?? Pensei que era tipo revista, em algumas páginas iria aparecer produtos de determinadas marcas.
Responder
 #15
(25/12/2013, 10:56)Ton Escreveu: Os LNs não vem com patrocínio de nada em suas capas?? Pensei que era tipo revista, em algumas páginas iria aparecer produtos de determinadas marcas.

nem...
LN só sai em tankobon...
Responder
 #16
Último anime de trem que tomei ciência foi Tetsuko no Tabi, que tentei ver mas na época mas como era sobre PN desisti, então espero -1 desse Rail Wars.
Responder
 #17
(25/12/2013, 10:26)rapier Escreveu: Você falou que gosta de trens, mas é mineiro quem acha trem bão.

Japoneses também gostam de trem.
Responder
 #18
este anime me lembra isso Icon_lolIcon_lol

[Imagem: 0.jpg]
Responder
 #19
Essas músicas de PV de LN sempre são legais de ouvir.
Responder
 #20
Só sei que esse anime ae me lembrou

[Imagem: OwGmt03.jpg]
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes