05/07/2017, 21:07 |
Chihayafuru 2
Tópico em '2012 ~ 2013' criado por
rapier em 03/09/2016, 20:08.
|
54 respostas neste tópico
|
08/07/2017, 00:16 |
Estou no episódio 12, até que ta indo bem rápido.
Gostando muito do anime, dos personagens, até do "esporte". Agora estou achando estranho o anime não ter final... No episódio 12 da primeira temporada o anime já avançou tanto, o povo já ta indo para o campeonato nacional... Bom, acho que esse fds termino a primeira temporada.
08/07/2017, 01:03 |
09/07/2017, 20:24 |
Terminei a primeira temporada,
foi um ótimo anime, 9/10. O melhor do gênero esporte que já vi, talvez por isso merecesse um 10, depois penso sobre isso. Acho que a parte mais chata foi a luta dela com a ex-rainha, a "teimosa" é bem chatinha. Muito bom o anime, recomendo tranquilamente.
09/07/2017, 20:26 |
09/07/2017, 20:29 |
(09/07/2017, 20:26)Oiacz Escreveu: Não sabia que você tinha visto outros animes de esporte. Eu já vi o das meninas jogadoras de basebol, que sempre esqueço o nome. Talvez já vi muitos episódio de supercampeões, que passava na CN, kkkk. Devo ter visto um 3, não é possível... De qualquer modo, é fato que esse anime foca bastante o lado competitivo do esporte, o que foi muito bom. E não achei o anime lento não, estranho seria se eles conseguissem mais conquistas do que conseguiram estando no primeiro ano.
Estou no episódio 12 da segunda temporada.
O anime continua bom igualmente. A parte de recrutamento eu achei mais legal a da segunda temporada, mas o torneio de classificação da primeira temporada foi bem melhor. Viajaram naquela final onde os 4 jogadores ficaram com 1 carta. No mais, as duas que representantes que queriam ser rainha são um pé no saco, a voada e a teimosa. E uma coisa que me causa um desconforto é a inconstância da chihaya, hora ela é mais foda, comparada com o mestre, hora ela faz tudo errado pra virar depois. No mais, anime continua ótimo, logo menos acabo essa segunda temporada.
15/07/2017, 10:08 |
Terminei o anime,
todas as duas temporadas são ótimas. Algumas coisas eu preferi a primeira, outras a segunda. O timing dos acontecimentos da última batalha entre Arata x Rainha foi ótimo. Entretanto o final da primeira temporada pra mim foi melhor, mostrando o inicio do segundo ano. Recomendo demais o anime. Uma terceira temporada seria bem legal de ver, mostrando o time deles no terceiro ano, recrutando novos membros.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
19/07/2017, 18:33 |
(18/07/2017, 22:47)nami-chan Escreveu: Eita, já saiu o 3? Se você gostou mesmo do que foi apresentado no primeiro episódio, recomendo fortemente assistir isso daqui. Tem uma dinâmica parecida, só que o anime é mais sério e mais focado no esporte. Dica fácil.
19/07/2017, 18:41 |
(19/07/2017, 18:33)gusyavoo Escreveu: Se você gostou mesmo do que foi apresentado no primeiro episódio, recomendo fortemente assistir isso daqui. Pois é, lá no tópico alguém falou mesmo que era uma verão piorada de Chihayafuru ou algo assim Obrigada pela dica o/ |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes