Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
167 respostas neste tópico
 #31
Achei uma estréia boa,
preferi o episódio 1 do que 2.

A competição em si, o jeito dela, me lembrou muito de chihayafuru, o que é uma coisa boa.
Mas não gostei muito das perguntas batidas, acho que isso prejudica.

E quanto a menina, eu gostei muito da voz dela, me agradou muito... Mas ta faltando emoção em muitas falas, como se tivesse só lendo um texto mesmo, o pior é que isso nem me incomodou muito, porque realmente gostei da voz dela.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #32
Achei o episódio 3 o pior, mas não diria que foi ruim.
Exageraram demais no poder do vidente, que foi combinado com uma personalidade que não me agrada.
Acho que o personagem ia ser melhor se ele fosse mais sério, e não todo esculachado.
Responder
 #33
Eita, já saiu o 3? 

Fiquei tão animada com o primeiro episódio, achei que esse anime ia ser muito bom... Mas o segundo episódio não foi lá essas coisas, tô até com medo de ver o terceiro ._.
Responder
 #34
ep 3

é divertido anime sobre quiz, o problema é o mc q é tapado.
Responder
 #35
(18/07/2017, 13:29)gusyavoo Escreveu: Achei uma estréia boa,
preferi o episódio 1 do que 2.

A competição em si, o jeito dela, me lembrou muito de chihayafuru, o que é uma coisa boa.
Mas não gostei muito das perguntas batidas, acho que isso prejudica.

E quanto a menina, eu gostei muito da voz dela, me agradou muito... Mas ta faltando emoção em muitas falas, como se tivesse só lendo um texto mesmo, o pior é que isso nem me incomodou muito, porque realmente gostei da voz dela.

ela devia ir fazer voz de gps porque pra atuar com certeza não serve
Responder
 #36
(20/07/2017, 03:14)Gabrinius Escreveu: ela devia ir fazer voz de gps porque pra atuar com certeza não serve

Torço para ela ir melhorando a cada episódio, como gostei da voz, meu desejo é que ela se torne cada vez melhor.
Responder
 #37
Abri um episódio pra ouvir a voz dessa moça ai, até que gostei, realmente ficou estranho, porém com mais experiência vai ficar incrível.
Responder
 #38
É, se ela aprender a modelar a voz pode ser, mas por enquanto, tanto a atuação quanto o timbre são ruins.

Triste que ela já vai se queimar com esse anime, deviam ter colocado em um papel secundário como a amiga da personagem ou algo assim já que ela está começando, colocaram muita areia na caçamba de um corsinha.
Responder
 #39
galera já ouviu falar de cotonete? Icon_lol
Responder
 #40
(20/07/2017, 13:24)Ton Escreveu: galera já ouviu falar de cotonete? Icon_lol

eles precisam de cotonete, eu preciso de um protetor auricular.

Mas falando do episódio, eu achei paia o maluco apelação que sabia a pergunta com o cara falando meia sílaba, esperava algo mais crível.

Nesse quesito, chihayafuru era bem mais convincente.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes