Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 54
539 respostas neste tópico
 #281
(08/09/2016, 23:05)gusyavoo Escreveu: Ok, mas não pare de baixar, não me cause essa decepção.

Tu acha que tem alguma possibilidade dele ver o anime e gostar? É claro que ele tá baixando só pra ver e falar mal depois, ele não tem intenção nenhuma de olhar o anime com outros olhos, já vai na certeza de odiar e expelir todo o seu hate pelo anime só porque sim.
Responder
 #282
(09/09/2016, 00:06)mandrake_ Escreveu: Tu acha que tem alguma possibilidade dele ver o anime e gostar?

É óbvio que eu vou odiar, por isso também não entendo a mania de querer que eu termine logo o anime Cry
Minha opinião sobre ele não mudará, não melhorará, não tem como. Já é história de vida que vai para a minha bibliografia.

Mas não necessariamente postarei hate sobre o anime. Não tenho porquê fazer isso.
Tem anime que merece mais e nem me dei ao trabalho... tipo Kotetsujou no Kabaneri.


(09/09/2016, 00:06)mandrake_ Escreveu: Ele não tem intenção nenhuma de olhar o anime com outros olhos, já vai na certeza de odiar e expelir todo o seu hate pelo anime só porque sim.

Não sei que outros olhos são esses que eu deveria usar para assistir o anime. É um anime sobre uma garota maluca que mata tudo pela frente enquanto brinca de casinha, com muito sangue e putaria para ser taxado como anime adulto por uma fanbase de gente que paga pau para a palavra "seinen".

Obs: Eu disse que o anime é taxado pela fanbase, não que ele é de fato seinen.
Responder
 #283
EL foi 10/10 quando eu vi, hoje em dia é no máximo 7/10... porque eu vi no começo da minha jornada anímica, então com o tempo fui ganhando um XP e percebendo que o anime não era essas coisas toda, além do quê, o final zoado só reforça isso. O mangá é melhor, tirando o traço zoado.

Lucy fodinha, Cotoco nadinha.
Responder
 #284
(09/09/2016, 00:09)Oiacz Escreveu: É um anime sobre uma garota maluca que mata tudo pela frente enquanto brinca de casinha, com muito sangue e putaria

Melhor anime.
Responder
 #285
(09/09/2016, 00:13)mandrake_ Escreveu: EL foi 10/10 quando eu vi

Na minha opinião tbm, só que eu nunca consegui ou tive tempo para re-assistir, então nem tenho como reavaliar minha nota por enquanto, mas sei la, os tempos mudam, ele foi muito impactante na época em que foi lançado pq teve muito alcance...e só olhar a quantidade de pessoas no MAL....e aquele primeiro episódio, sei la, imagina isso em 2002, a galera deve ter surtado e pegou pilha pra delirar pelo resto, muito tempo se passou, muita coisa mudou na sociedade e nas nossas cabeças...fora os a quantidade de outras obras pra comparar hj em dia, é até injusto, mesmo assim tem um espaço reservado entre os animes que eu mais gostei, por isso até prefiro não ver de novo....eu sei que ficaria chateado  Okay
Responder
 #286
(09/09/2016, 00:43)Hickz Escreveu: Na minha opinião tbm, só que eu nunca consegui ou tive tempo para re-assistir, então nem tenho como reavaliar minha nota por enquanto, mas sei la, os tempos mudam, ele foi muito impactante na época em que foi lançado pq teve muito alcance...e só olhar a quantidade de pessoas no MAL....e aquele primeiro episódio, sei la, imagina isso em 2002, a galera deve ter surtado e pegou pilha pra delirar pelo resto, muito tempo se passou, muita coisa mudou na sociedade e nas nossas cabeças...fora os a quantidade de outras obras pra comparar hj em dia, é até injusto, mesmo assim tem um espaço reservado entre os animes que eu mais gostei, por isso até prefiro não ver de novo....eu sei que ficaria chateado  Okay

tldr: Elfen Lied é anime para quem tem pouco exp
Responder
 #287
(09/09/2016, 00:43)Hickz Escreveu: Na minha opinião tbm, só que eu nunca consegui ou tive tempo para re-assistir, então nem tenho como reavaliar minha nota por enquanto, mas sei la, os tempos mudam, ele foi muito impactante na época em que foi lançado pq teve muito alcance...e só olhar a quantidade de pessoas no MAL....e aquele primeiro episódio, sei la, imagina isso em 2002, a galera deve ter surtado e pegou pilha pra delirar pelo resto, muito tempo se passou, muita coisa mudou na sociedade e nas nossas cabeças...fora os a quantidade de outras obras pra comparar hj em dia, é até injusto, mesmo assim tem um espaço reservado entre os animes que eu mais gostei, por isso até prefiro não ver de novo....eu sei que ficaria chateado  Okay

se voce sabe que ficaria chateado é porque oce sabe que o anime é ruim Okay
Responder
 #288
@Oiacz 

Concordo 100%

@Gabrinius 

Então, é difícil, minha cabeça mudou muito, minha visão de tudo e até meu gosto por animes, tudo mudou...é dificil exemplificar, devo ter assistido isso em 2004 ou até antes, tipo, praticamente nenhum dos animes que eu mais gosto hj em dia havia sido lançado...

@Edit

Acho que assisti em 2005
Responder
 #289
(09/09/2016, 00:52)Hickz Escreveu: @Oiacz 

Concordo 100%

@Gabrinius 

Então, é difícil, minha cabeça mudou muito, minha visão de tudo e até meu gosto por animes, tudo mudou...é dificil exemplificar, devo ter assistido isso em 2004 ou até antes, tipo, praticamente nenhum dos animes que eu mais gosto hj em dia havia sido lançado...

@Edit

Acho que assisti em 2005

eu sei. só tô falando pra hatear.

um dia você é o publico alvo de determinada coisa, depois de um tempo não é mais.

são poucas as coisas tão foderosas que conseguem agradar a todos os publicos do universo.


doce de leite não fica ruim, é você que enjoa depois de algumas colheradas.
Responder
 #290
To no ep6, o casal de universitários estava se pegando no templo no meio da chuva, mó beijão com a língua indo pra lá e pra cá, a guria dizendo que aceita ser propriedade dele... aí ela cai e ele vê a calcinha da propriedade dele, aí a self-proclaimed objeto dele bate nele naquele estilo bem tsun-should-die.

Ok, vamos prosseguir.
Responder
Páginas (54): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes