Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 54
539 respostas neste tópico
(08/09/2016, 22:11)rapier Escreveu: Como já falei várias vezes no tópico, Elfen é um dos melhores animes de comédia que existem.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, entendi o que estive fazendo de errado em toda a minha vida
Tinha que ter assistido esse anime com olhos de Corpse Party, não de um anime de verdade!!
Responder
(08/09/2016, 22:17)AlekseyK. Escreveu: mas para quem já tem tempo nessa vida não recomendaria em hipótese alguma, pelo altor teor de trash.

Eu não vejo problema nisso, apesar de não achar Elfen Lied exagerado.

(08/09/2016, 22:18)rapier Escreveu: Trash onde? Elfen é pura comédia. Até hoje é um dos animes mais famosos no Brasil.

Eu um dia ainda vou entender onde o @rapier encontra a 'graça' em alguns animes.
Responder
(08/09/2016, 22:21)Oiacz Escreveu: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, entendi o que estive fazendo de errado em toda a minha vida
Tinha que ter assistido esse anime com olhos de Corpse Party, não de um anime de verdade!!

Mas o anime é de comédia. Por exemplo, tem umas cenas da Nana trollando o Schwarzenegger, ou ela sonhando com dinheiro... sem contar a comédia estilo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1356.

(08/09/2016, 22:21)gusyavoo Escreveu: Eu um dia ainda vou entender onde o @rapier encontra a 'graça' em alguns animes.

No próprio anime, oras. Elfen é bastante engraçado.
Responder
(08/09/2016, 22:15)Gabrinius Escreveu: foi nada, quando eu vi lá acho que em 2006 eu gostei pra caramba (levando em conta que nessa epoca eu assistia bleach...), até comprei o mangá quando a panini lançou.

mas anos depois eu olhei de novo e pensei..."véi, que bagui bosta"

Sim, passei pela mesma situação, assisti elfen quando tinha visto Naruto, Bleach e Death Note, bem no começo mesmo, na época achei muito foda, ai há algum tempo namorei com uma guria que adorava a obra e me dava uns review do mangá (até ela que gostava do anime odiava o mangá) e numa bela tarde de domingo fomos rever o anime, enquanto ela tava adorando eu achei uma bela merda... resultado? Fiz uma reavaliação de todos os meus animes no meu MAL e atualizei as notas da maioria para os meus critérios atuais, ainda tem alguns títulos que não lembro e não tive interesse de rever para atualizar a nota.
Responder
(08/09/2016, 22:26)AlekseyK. Escreveu: Sim, passei pela mesma situação, assisti elfen quando tinha visto Naruto, Bleach e Death Note, bem no começo mesmo, na época achei muito foda, ai há algum tempo namorei com uma guria que adorava a obra e me dava uns review do mangá (até ela que gostava do anime odiava o mangá) e numa bela tarde de domingo fomos rever o anime, enquanto ela tava adorando eu achei uma bela merda... resultado? Fiz uma reavaliação de todos os meus animes no meu MAL e atualizei as notas da maioria para os meus critérios atuais, ainda tem alguns títulos que não lembro e não tive interesse de rever para atualizar a nota.

Vi Elfen 2x: primeiro na época em que passou, 4:3 ainda, depois em 2012 quando saiu BD. Continuei gostando do anime, continuou sendo um excelente anime de comédia.
Responder
(08/09/2016, 22:28)rapier Escreveu: Vi Elfen 2x: primeiro na época em que passou, 4:3 ainda, depois em 2012 quando saiu BD. Continuei gostando do anime, continuou sendo um excelente anime de comédia.

Sim, pode ser um excelente anime de comédia, mas como tecnicamente o propósito do anime não era esse ainda acho tosco.
Responder
(08/09/2016, 22:30)AlekseyK. Escreveu: Sim, pode ser um excelente anime de comédia, mas como tecnicamente o propósito do anime não era esse ainda acho tosco.

Acho que é por isso que é anime de comédia
Responder
não vou chamar de ruim, mas que é mais valorizado do que realmente vale, isso é.

é tipo um palio de 50 mil.
Responder
Coloquei o Elfen Lied pra baixar e meu PC começou a travar... aí descobri que estava com pouco espaço no HD
Hora de passar Aikatsu! pro HD Externo HAHA!
Responder
(08/09/2016, 22:55)Oiacz Escreveu: Coloquei o Elfen Lied pra baixar e meu PC começou a travar... aí descobri que estava com pouco espaço no HD
Hora de passar Aikatsu! pro HD Externo HAHA!

Ok, mas não pare de baixar, não me cause essa decepção.
Responder
Páginas (54): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes