Tópico das cadeiras

Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29
284 respostas neste tópico
 #281
meu pai comprou essa cadeira pra ele: https://cougargaming.com/pt/products/cha...titan-pro/

mas ele acabou não curtindo, achou grande demais pro porte dele, então ele acabou dando pra mim.

Minha cadeira anterior era excelente. De couro natural e tudo mais, mas o mecanismo dela era muito zoado. Sem falar que o couro natural precisa de muita manutenção.

Acabei pegando essa cougar e curti. A Espuma dela é bem densa e achei bem confortável. O tecido é sintético, mas não parece ser aquele couro zoado que descasca depois de alguns meses. É bem parecido com o couro sintético dos bancos do meu carro que já duram uns 6 anos sem nenhum problema. Vamos ver.

Minha antiga de couro dei pro meu cunhado. Ele adorou.
Responder
 #282
(23/05/2024, 23:10)Ash_ Escreveu: Havia esquecido disso, depois desse tempo ela segue confortável? Tem qualidade? Estou pensando seriamente que esta pode ser minha próxima cadeira

Ahh mano, depois que você experimenta uma cadeira de qualidade, nunca esquece. Hoje uso uma superframe, marca da Terabyteshop, ela até tem as funcionalidades das cadeiras mais tops, mas o estofado dela não se compara ao da minha cadeira antiga e isso faz muita diferença quando se passa mais de 8 horas/dia na frente do pc.

Não desmerecendo as de escritório, acredito que existam boas cadeiras no mercado.

Tenho alguns relatos de cadeira "gamer" no tópico Icon_lol

Problema geral não é estofado, alias nunca tive problema nesse sentido com cadeira tirando umas de pano fuleiro que eu tive.

O que da mais problema é a parte de plastico/metal que estraga e a cadeira fica um lixo.

Essa que vc postou não sei se estou enganado, mas me parece braço de plastico. Se for isso e por 2k é um assalto. kkkk
Responder
 #283
(24/05/2024, 20:53)gangrena Escreveu: Tenho alguns relatos de cadeira "gamer" no tópico Icon_lol

Problema geral não é estofado, alias nunca tive problema nesse sentido com cadeira tirando umas de pano fuleiro que eu tive.

O que da mais problema é a parte de plastico/metal que estraga e a cadeira fica um lixo.

Essa que vc postou não sei se estou enganado, mas me parece braço de plastico. Se for isso e por 2k é um assalto. kkkk
Infelizmente é o preço brbr das coisas e tbm acho um absurdo de caro, mas como dinheiro ainda serve pra te deixar feliz... Alegre
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #284
(24/05/2024, 13:44)Ash_ Escreveu: A mais top da marca que custa 2 rins e um pulmão, deveria ser o assento dos deuses.

Ela é boa, o problema é que não sou só eu que acabo sentando nela, então acabam mexendo na regulagem, e eu ainda não acostumei 100% com apoio de lombar.
O tecido dela eu gostei, acho que ela poderia ser um pouco mais alta talvez, não sei...
Mas usei pouco ainda, vamos ver.
Responder
 #285
(24/05/2024, 20:53)gangrena Escreveu: Essa que vc postou não sei se estou enganado, mas me parece braço de plastico. Se for isso e por 2k é um assalto. kkkk

O braço é de plástico, mas se for do nível do braço da Vertta é de alta qualidade.

Comparando o manual da Vertta com o da Magna:
  • A Vertta tem 3 pontos de encaixe para você escolher a distância horizontal e vertical dos braços da cadeira pro assento, já a Magna não. Pra mim isso não faz diferença, mas deve fazer pra pessoas mais largas.
  • A Vertta reclina até 150°, já a Magna até 180° (deita completamente).
  • A Vertta só tem 3 opções de ajuste da inclinação do encosto, já a Magna tem 12+.
Responder
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes