Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 54
537 respostas neste tópico
 #281
(19/07/2016, 12:20)Phoenix232 Escreveu: Isso já foi anteriormente discutido tão amplamente nesta thread que não faz sentido alguém te responde isso. É mais fácil ler a thread ou quotar coisas relevantes tipo:

 

Entendo, perdoe a redundância. Pelo que vi a criptografia segue um padrão P2P, logo é de se esperar que eles não tenham uma chave absoluta.
Responder
 #282
Recebi torpedo da TIM sobre o bloqueio do Zapzap. Não que seja necessário, mas é melhor que nada.
Responder
 #283
E lá vai o povo instalar o Telegram. HAHA!

Bem, já foi bloqueado. Fui usar aqui e nada. Icon_lol
Responder
 #284
mesmo que eu estivesse no Brasil isso n faria nenhuma diferença...
já que só uso hangout mesmo...
pessoalmente podem explodir face e whats juntos que n faria nenhuma diferença na minha vida...
Responder
 #285
(19/07/2016, 16:50)martec Escreveu: mesmo que eu estivesse no Brasil isso n faria nenhuma diferença...
já que só uso hangout mesmo...
pessoalmente podem explodir face e whats juntos que n faria nenhuma diferença na minha vida...

O mesmo para mim. Quer dizer, eu tenho instalado aqui e uso de vez em nunca. Mas se desaparecesse, eu não ia sentir falta alguma. Muito menos do Facebook.
Responder
 #286
Eu só uso por motivo de $ mesmo, senão já tinha mandado pra vala.
Responder
 #287
Seria tão bom se as pessoas que migrassem para o Telegram hoje passassem a usá-lo frequentemnete. O pessoal está muito acomodado com o whatsapp e parece que continuarão assim por um bom tempo, levando em conta que o aplicativo já foi bloqueado várias vezes anteriormente, mas não perdeu a popularidade.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #288
(19/07/2016, 16:54)ketolow Escreveu: Seria tão bom se as pessoas que migrassem para o Telegram hoje passassem a usá-lo frequentemnete. O pessoal está muito acomodado com o whatsapp e parece que continuarão assim por um bom tempo, levando em conta que o aplicativo já foi bloqueado várias vezes anteriormente, mas não perdeu a popularidade.

Como eu já disse anteriormente, o Telegram corre o mesmo risco que o WhatsApp. Até o povo do governo e da justiça entender o que significa criptografia e ao menos um pouco de como funciona, praticamente todos esses apps de IM correm esse risco de ser bloqueados.
Responder
 #289
(19/07/2016, 16:55)Phoenix232 Escreveu: Como eu já disse anteriormente, o Telegram corre o mesmo risco que o WhatsApp. Até o povo do governo e da justiça entender o que significa criptografia e ao menos um pouco de como funciona, praticamente todos esses apps de IM correm esse risco de ser bloqueados.
Sim, o telegram também é sabotado:
http://exame.abril.com.br/brasil/noticia...o-islamico
Mas existem vários pontos onde é superior.
Responder
 #290
(19/07/2016, 16:56)ketolow Escreveu: Sim, o telegram também é sabotado:
http://exame.abril.com.br/brasil/noticia...o-islamico
Mas existem vários pontos onde é superior.

Levando isso em consideração, sim, ele é bem melhor para IM do que o WhatsApp disparadamente. Mas é aquela velha situação, WhatsApp chegou primeiro. Ele só perderia espaço para os outros que vieram depois caso apresentasse problemas que tornasse ele inutilizável. Quem sabe daqui a alguns anos isso não mude, apesar de improvável.
Responder
Páginas (54): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes