Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #271
Parece que Porto Alegre vai começar a usar o protocolo da cloroquina e reduzir as restrições.

Como de hábito, os jornalistas soltam a já clássica "utiliza drogas sem qualquer comprovação científica de eficácia no combate à doença", por simplesmente ignorar todos os estudos e médicos favoráveis, e focar no que lhes convêm.

A esquerda deve ter muito ódio de pobre para querer ver a ecomonia ruir com essas quarentenas que não levam a lugar algum.
 #272
(11/01/2021, 12:13)juno Escreveu: A minha crítica inicial ao banimento do trump é só evidenciando essa hipocrisia mesmo. A empresa paga de insenta, de boazona, quando na verdade ganhou foi muita grana com o tanto de tuíte polêmico que o sujeito compartilhava.

Já tinha sido discutido banir o Trump por clara violação de direitos e bom sendo, mas não podiam porque ele era o presidente, as pessoas tinham o direito de saber o que ele estava dizendo pelo bem público. Por isso criaram o compromisso de começar a marcar os tuítes dele como informação falsa e suspensão temporária.
Mas para tudo tem um limite.

Se eu escrever para qualquer um aqui que eu quero que ele morra e vou fazer tudo para ele ser morto, sabe, ameaça de vida, isso é um problema não é? Eu posso até ter o direito de escrever isso aqui mas não de escapar de consequências. A ameaça poderia ser apagada por um moderador ou eu ser denunciado e responder na justiça pela ameaça.
O que muitos estão fazendo é defender impunidade para crimes que estão sendo cometidos abertamente.
O que estamos fazendo não é defender essas empresas, é apenas dizer que esses crimes precisam ser punidos e essas pessoas impedidas de cometer os crimes que elas estão se organizando para cometer.
Não creio que os outros aqui estão defendendo terroristas? Terroristas são maus e precisam receber a visita a lei, certo?
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #273
(11/01/2021, 12:12)Lonely Escreveu: New left trabalha para o Capital, comunista raiz só apoia porque é bom para desestabilizar o Estados Unidos porque acham que vão conseguir alguma coisa. Vão conseguir é o proletário apoiar o Trump, isso sim.

Trump perdeu, e levou junto todo partido republicano. Assim como em 2022 o Bolsonaro vai perder e levar junto toda imagem da direita.

Não tem o que fazer.
 #274
(11/01/2021, 00:25)Amagami Escreveu: É uma faca de dois gumes. Concordo com essa frase, e por isso que os tweets do Trump são tão perigosos. Ele conseguiu criar, na cabeça dos seus fãs, a ilusão de que ele ganhou e estava sendo vítima de um golpe.

Você acompanhava os tweets do Trump? Ele costumava ficar tweetando:
 
  • EU GANHEI A ELEIÇÃO.
  • BLA BLA SOFRI UM GOLPE ENCONTRARAM MAIS VOTOS
  • PESSOAS MORTAS VOTARAM NO BIDEN
  • ACABEI DE CONSEGUIR MAIS 1 MILHÃO DE VOTOS

E assim vai.

Foi preciso 5 pessoas morrerem dentro do congresso do país, pra perceberem que estava indo longe demais essa manipulação.

A galera estava tão convencida de que ele de fato ganhou, que não conseguiu assimilar a realidade. HAHA!

Eu não sou conhecedora à fundo da Eleição americana para entender se houve fraude ou não. Tanto é que o próprio Twitter colocava esses tweets dele sobre fraude como "disputed" o que seria "discutível, sujeita a debate".

De qualquer forma, se aquela era a forma de eleição aceita e aprovada pelo congresso americano, o Trump tinha que ter aceitado o resultado e lutado por 2024. Acredito que as atitudes dele arruinaram qualquer possibilidade do partido republicano indicá-lo como candidato futuramente.
 #275
New Left luta para influenciar o Capital, para que ele seja melhor distribuído e não seja extraído sem responsabilidade.
New Right is the Same Old Right luta para aumentar o Capital a qualquer custo e concentrá-lo em montanhas cada vez menores e mais íngremes.

Não entendo a dificuldade que alguns tem de entender que "esquerdista" gosta sim de dinheiro, apenas não tão obsessivamente que eles defenderiam políticas para que menos pessoas tivessem dinheiro.

(11/01/2021, 12:21)juno Escreveu: Eu não sou conhecedora à fundo da Eleição americana para entender se houve fraude ou não. Tanto é que o próprio Twitter colocava esses tweets dele sobre fraude como "disputed" o que seria "discutível, sujeita a debate".

De qualquer forma, se aquela era a forma de eleição aceita e aprovada pelo congresso americano, o Trump tinha que ter aceitado o resultado e lutado por 2024. Acredito que as atitudes dele arruinaram qualquer possibilidade do partido republicano indicá-lo como candidato futuramente.

Entre a votação e a confirmação dos votos é possível contestar os votos de cada condado.
Os republicados entraram com dezenas de processos conquistando votos.
Teve as audiências.
O juiz perguntou, "quais as provas você tem de que ouve fraude?"
Sabe o que os republicanos responderam? "Nenhuma", em todas as audiências.
Quem mais confirmou que não teve essa mítica fraude foram os advogados republicados, está lá registrando no papel oficial.
 #276
(11/01/2021, 12:20)Amagami Escreveu: levou junto todo partido republicano.

Ai eu já não sei. O Governo Biden pode ser bom ou um desastre. Mesmo ele tendo maioria no congresso ele vai enfrentar final de pandemia e recessão econômica. E a política externa também não está das melhores.
 #277
(11/01/2021, 12:20)Amagami Escreveu: Trump perdeu, e levou junto todo partido republicano. Assim como em 2022 o Bolsonaro vai perder e levar junto toda imagem da direita.

Com fraude é fácil, fi. Trump recebeu mais votos que o Obama, a esquerda já era, fi. Daqui a pouco o povo vai perceber que os hawks e o grande capital tá inteiro apoiando o partido democrata, aí o pessoal vai ficar triste. Até os mortos, mas talvez renascidos no governo Biden, neocons odiavam o Trump: https://www.wbur.org/hereandnow/2020/02/...mpeachment

Todo comunista sabe: política eleitoral é nada além de uma representação falsa da ordem burguesa. O povão claramente apoia o Trump e cada vez mais odeia as elites americanas que não param de trair eles. Pode ser rápido ou pode demorar, mas isso aí não dura.
 #278
(11/01/2021, 12:26)Lonely Escreveu: Com fraude é fácil, fi. Trump recebeu mais votos que o Obama, a esquerda já era, fi.

Bem, independente do que você pensa... Semana que vem o Biden toma posse. Eleito democraticamente.
  1. Trump recebeu mais votos que o Obama.
  2. Joe Biden ganhou de Trump, com mais votos que ele.
  3. Corolário: Joe Biden recebeu mais votos que o Obama
A matemática é linda.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #279
(11/01/2021, 12:30)Amagami Escreveu: Eleito democraticamente.

Aham. Peace
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #280
As ações do Twitter cairam para o valor que tinham no começo de dezembro.

Talvez se recupere em breve, mas caso continue neste ritmo durante a semana, vai acabar valendo o que era no começo da pandemia. E o abismo ficará escancarado.
Páginas (109): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes