Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35
349 respostas neste tópico
 #271
(24/08/2018, 17:12)StrikerFX Escreveu: A parte dela abraçando a Haruka foi outro momento engraçado, as expressões dela são as melhores, ela frustrada pela milf ser mais alta e corpulenta que ela foi hilária, na cena seguinte ela entra no modo fofura com o abraço caloroso da Marissa Cry essa garota é um mito Icon_lol

[Imagem: bgaXBtN.jpg]

Combinação perfeita das duas. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #272
(24/08/2018, 17:16)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bgaXBtN.jpg]

Combinação perfeita das duas. Icon_lol

Ri demais dessa cena Icon_lol gostei dessa milf, ela é bacana!
Responder
 #273
Começo do verão. Será que teremos um episódio de praia piscina? HAHA!
Responder
 #274
Muito boa a mamãe Thomas! Icon_mrgreen Mas ela pegou pesado no treinamento. Mão de pilão aqueles ataques dela!

A conclusão da relação da Kanata com a Narumi foi sem graça. Não via a hora de acabar a cena. Ainda bem que agora é passado. Claro que em algum momento elas devem se enfrentar, mas espero que nesse momento o vôlei prevaleça sobre os sentimentalismos.

Agora, não é ano novo na série? Como assim é verão? Não deveria ser inverno lá no hemisfério norte? Ou eu entendi errado?
Responder
 #275
(24/08/2018, 23:34)Makoto-kun Escreveu: Agora, não é ano novo na série? Como assim é verão? Não deveria ser inverno lá no hemisfério norte? Ou eu entendi errado?

Em Okinawa, até inverno é verão. HAHA!
Responder
 #276
(24/08/2018, 23:34)Makoto-kun Escreveu: Muito boa a mamãe Thomas! Icon_mrgreen Mas ela pegou pesado no treinamento. Mão de pilão aqueles ataques dela!

A conclusão da relação da Kanata com a Narumi foi sem graça. Não via a hora de acabar a cena. Ainda bem que agora é passado. Claro que em algum momento elas devem se enfrentar, mas espero que nesse momento o vôlei prevaleça sobre os sentimentalismos.

Agora, não é ano novo na série? Como assim é verão? Não deveria ser inverno lá no hemisfério norte? Ou eu entendi errado?

em algum lugar desse forum o martec disse...inverno em okinawa é mais de 20 grau. imagino o quão longe deve ser das ilhas principais.
Responder
 #277
Caraca. Eu sabia que Okinawa era mais ao sul, mas não ao ponto de ter um clima tão mais tropical!
Responder
 #278
olhei o mapa e o bang tá na quase mesma reta que o Havaí, parece ser mais perto de taiwan do que do japão e tem umas ilha com nome japonês ainda mais pra baixo.

vô até chamar o @martecão aqui pra dizer se é isso mesmo que eu mim alembro ou se tô falano merda.
Responder
 #279
Que bom que a participação da chata foi mínima nesse episódio.
Podia ter ficado sem existir, mas só de não ter feito tanto mimimi já dá pro gasto...

Episódio foi legal, mas o treinamento foi bem méh. Uma super treinadora jogando umas bolas pra fazer as garotas perceberem o óbvio que já deveriam saber, principalmente a Kanata. E também como sempre, se elas não soubessem, não precisava de todo um treinamento pra fazê-las perceber o que tá faltando na sua jogada, bastava ensinar verbalmente mesmo. Bah, essa é a parte de anime de esporte que não curto. Insistir que o jogador aprenda sozinho invés de falar logo pra ele o que tá faltando.


Melhor Haruka do episódio:

[Imagem: AWK48H1.jpg]
Responder
 #280
Bom episodio, a mae das gêmeas é mt boa, as ceninhas de draminha forma meh... + não estragou o episodio,

o treino foi como o Oiacz falou... ensina direito e pronto...
Responder
Páginas (35): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes