Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35
349 respostas neste tópico
 #261
Eps 6-7. Fiquei sentido pelas meninas que perderam pra Harukana. O esporte tem disso. Tem gente que não importa quanto tente e se esforce, está fadado a perder semana após semana. Pena que não mostrou o segundo jogo da Harukana, pelo menos um pouco, mas pela maneira como elas apareceram, não foi uma derrota traumática. Irmãs Thomas campeãs! Elas são maravilhosas. E, apesar de gêmeas e belas, são muito diferentes. Uma tem uma beleza que atrai um olhar sublime, de contemplação. A outra tem uma beleza que atrai um olhar mais instintivo. É um disputa em alto nível das duas. Icon_mrgreen

Não gostei muito da participação da Akari até agora não. Ela está sobrando ali. Vai ficar tomando um precioso tempo de tela. Tempo esse que é escasso, pois só nos restam mais 5 episódios.
Responder
 #262
Claire é a minha personagem favorita na obra, espero que tenha doujin dela para eu dar uma olhada assim que o anime acabar
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #263
Com ctz vai ter doujins desse anime Wub Wub

personagem nova é simpática, so que agora vai falta uma dupla pra ela.

próximo episodio finalmente a mae das loirinhas da as caras.
Responder
 #264
2~7

Fiquei tanto tempo sem ver que de um dos melhores animes foi para 'ok'. As donas são boas, os ângulos são bons mas ainda assim senti sono assistindo esses últimos episódios. Sorte que Claire é boa demais.

(20/08/2018, 15:10)DavidPetroni Escreveu: Claire é a minha personagem favorita na obra, espero que tenha doujin dela para eu dar uma olhada assim que o anime acabar

Perfeito, vou até nomear ela no lugar da Kanata...

Ah, eu nem tinha nomeado a Kanata, bem feito... Já dei um jeitinho pra Claire.
Responder
 #265
(20/08/2018, 22:54)Befire Escreveu: Perfeito, vou até nomear ela no lugar da Kanata...

Ah, eu nem tinha nomeado a Kanata, bem feito... Já dei um jeitinho pra Claire.

Fico surpreso em ver que alguém tinha cogitado em nomear ela por aqui...bom saber que você não foi em frente com o erro...
Responder
 #266
07 - Aquele sopro no ouvido e se referir a antiga parceira como "ex-namorada" acabou de destruir o resto de inocência que eu via nisso aqui...start the YURI!!!...no mais, nova dona etc e pulei a OP com gosto hoje...ah, e o desespero da Claire pra elas virarem um clube oficial e q mina nova ficar sem par me lembrou o drama da Mitsumi pra abrir um clube de judô em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=88...
Responder
 #267
Dessa vez eu prestei atenção e é verdade mesmo, só existem mulheres no mundo desse anime!
Responder
 #268
certamente existem homens, mas que fiquem longe, principalmente das redes, ninguem precisa de volei quioteiro.
Responder
 #269


E que não volte. Assim o anime para com esse draminha que serve de porra nenhuma.
Responder
 #270
(24/08/2018, 16:10)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/OzTe7UsWOOA?html5=1

E que não volte. Assim o anime para com esse draminha que serve de porra nenhuma.
Acho que agora o drama das duas foi resolvido definidamente, acho difícil a Narumi ter algum sentimento "mais forte" pela Kanata daqui em diante.

No mais, foi um episódio bem agradável, a milf mãe das gêmeas é uma figura, não entendi um pouco foi a reação dela ao abraçar a Kanata, senti como se tivesse mais coisa ali do que só a volta dela ao vôlei, me pergunto se tem algo a ver com os finados pais dela.

A parte dela abraçando a Haruka foi outro momento engraçado, as expressões dela são as melhores, ela frustrada pela milf ser mais alta e corpulenta que ela foi hilária, na cena seguinte ela entra no modo fofura com o abraço caloroso da Marissa Cry essa garota é um mito Icon_lol

Espero que nos episódios restantes foquem mais no esporte, que nos de boas partidas de vôlei de praia.
Responder
Páginas (35): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes