Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 71
705 respostas neste tópico
 #271
Vc q esta menosprezando o foco nem era matar e sim sobreviver.

Caso queira desvalorizar e considerar isso shounen sinta se livre só não espere eu aceitar facilmente.

O q reconheço como problema sério aqui é o tempo restante e não ter segunda temp anunciada.

Ouzen não vai acompanhar, afinal qual o apelido dela?
Responder
 #272
(29/08/2017, 00:00)firms Escreveu: Aquilo tudo era flashback mesmo, ela continua desaparecida.

Ah nossa, interpretei super errado
Icon_lol
Tava achando a Lyza muito com cara de novinha naquela cena mesmo
Responder
 #273
Made in Abyss = Episódios 05 ,06, 07 & 08

Pra ser sincero, estou um pouco decepcionado com o ritmo do anime e algumas cenas que eles, infelizmente não souberam adaptar no anime. Animação está variando muito também! Fora que não está tendo a dinâmica nas coreografias. As cenas que deveriam ser rápidas e dinâmicas acabaram parecendo painéis tirados do mangá (tipo com o que o pessoal tá reclamando em Ballroom). Também não consegui "sentir" a verdadeira força de Ozen que senti quando li o mangá. Não é a mesma coisa.

No episódio 08, aprendemos como adaptar UM CAPÍTULO em um episódio de 24 minutos. conseguiram enrolar bastante o conteúdo animado muito pouco.. Eu já pedi as esperanças que o anime chegue ao volume 5.

O anime está longe de ser ruim, mas essa escolhas ruins feitas pela direção, e o fato de algumas cenas estarem longe do nível do mangá me deixa um pouco decepcionado. Podiam facilmente adaptar até o volume 5.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #274
Acho difícil esse anime chegar em algum lugar sem uma season 2.
Responder
 #275
(29/08/2017, 15:34)Tacalho Escreveu: Acho difícil esse anime chegar em algum lugar sem uma season 2.

se ele fosse melhor executado, certamente teria sucesso mais que suficiente pra fazerem, mas ele está mais decepcionando do que qualquer coisa.

colocaram todo o esforço em deixar bonito, mas esqueceram de deixar um pouco de esforço pra direção.

quanto ao papo de ser shounem, isso não tem cabimento.
Responder
 #276
A pergunta que fica é: se anunciarem uma s2, essa "decepção" acaba?

(29/08/2017, 15:38)Gabrinius Escreveu: quanto ao papo de ser shounem, isso não tem cabimento.
Pelo o que vi, não adianta falar. HAHA!
Responder
 #277
(29/08/2017, 18:41)Blanky Escreveu: A pergunta que fica é: se anunciarem uma s2, essa "decepção" acaba?

pra mim não porque a decepção é com o anime em si, não com o que ele vai mostrar ou deixar de mostrar.

(29/08/2017, 18:41)Blanky Escreveu: Pelo o que vi, não adianta falar.

adiantaria muito mais ir ver uns shounem de verdade (por incrivel que pareça, tem alguns que vale a pena ver) pra ver como são diferentes de abyss.
Responder
 #278
(29/08/2017, 19:01)Gabrinius Escreveu: pra mim não porque a decepção é com o anime em si, não com o que ele vai mostrar ou deixar de mostrar.
Entendi. Por falar nisso ainda verei o mangá para ter uma noção maior do que o povo que esta acompanhando os dois tem.

(29/08/2017, 19:01)Gabrinius Escreveu: adiantaria muito mais ir ver uns shounem de verdade (por incrivel que pareça, tem alguns que vale a pena ver) pra ver como são diferentes de abyss.
BnH tá aí pra provar que está certo. Icon_cool
Responder
 #279
e o que tem a ver belo horizonte com o anime ser shounem ou não ?
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #280
(29/08/2017, 19:23)Gabrinius Escreveu: belo horizonte

boku no hero == BnH, bom pessoal fica falando tanto q decorei.
Responder
Páginas (71): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes