Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 71
705 respostas neste tópico
 #261
Uma coisa do ep.. Lyza tem um gosto bem ruizinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quero um OVA sobre os 2.


(26/08/2017, 14:35)Blanky Escreveu: Se o pessoal topar em "manipular" os votos para que ela passe na nomeação, eu voto nela. Icon_lol

vo la deixar minha nomeação antes q termine o tempo.
Responder
 #262
Esse episódio 8 me deixou tão curiosa, com tantas perguntas e dúvidas, quero muito ver o próximo
Desu

Adorei finalmente ver a aparência da Lyza. Não sei porque, mas gostei de manterem o mistério até agora e revelarem numa cena importante como aquela, foi amazing. 
Então ela tava no segundo nível sabendo das paradas todas, que a Riko tava lá e tudo o mais? Ela estava no acampamento há bastante tempo ou foi pra lá enquanto a Riko treinava etc? Ela vai seguir a Riko pro terceiro nível?
Por que ela pediu pra Ozen dizer ela mesma pra Riko que ela é uma viva-morta(?), caso se deparar com ela de novo? Isso significa que ela não vai mais acompanhar a Riko pro próximo nível?

Sinto que os próximos episódios serão bons e terá um desfecho também bom
Comical
Responder
 #263
EP 8

Bom episodio, eles se virando pra sobreviver na floresta foi legal, porem a melhor parte foi o flashback mostrando a mae dela e a Ozen.

Ainda é muito estranho o jeito que todos deixam as 2 crianças irem se matar e não fazem nada....
Responder
 #264
Já dissemos isso e vamos repetir de novo: livre arbítrio existe, e uma das crianças é um robô que veio de dentro do abismo.
Responder
 #265
Episódio foi muito bom.
Gostei do teste ter terminado na metade do episódio e gostei dos flashback,

tudo ok!
Responder
 #266
Ainda bem que não prolongaram o treinamento mais do que o necessário, essa era uma preocupação, agora o anime pode se concentrar em gastar o resto dos episódios para progredir o máximo possível entre as camadas, de forma não rushada espero.
Responder
 #267
Eu estou acompanhando o mangá junto com o anime então não sei spoilers.. mas
O povo que ta lendo e já ta la na frente demonstra preocupação sobre até onde isso vai adaptar considerando o pacing do anime. Faltam 4 eps pra terminar.

Ep 8 foi o que eu esperava. Não alongaram muito o treino e os dois prosseguiram na descida.

E tbm espero que não fique rushado... acho que eles não vão fazer um final original. Devem esperar que os Blu-ray vendam pra fazer outra temporada.

Esse é o anime que venho gostando mais na temporada, apesar de que estou um pouco desapontada (esperava mais disso). Aliás estou desapontada com a temporada em geral.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #268
Ep. 7, Mc apanhando pra provar que ele é fraco, professor, treinamento, mais sonhos do que vc da conta, um monte de classe de níveis de "heróis" e a clássica frase "eu não posso morrer/terminar neste lugar", logo é shounen HAHA!, plot lembra hxh, o pai do mc era um caçador de tesouros e o objetivo do mc era superar e encontrar o pai.

Esta bom, começo meio morno, mas essa tia gigante deu uma mexida no doce. Só acho que aconteceu muita pouca coisa até agora e já ta no ep. 8 e acaba no 12.
Responder
 #269
Hun? Então vc esqueceu da frase da ouzen dizendo "hoje não" pra tudo isso.

Ter classes e família não configura shounen.

O q mais configura shounen é um plot simples para ser interessante a pessoas entre 12 e 18 anos.

O q não é o caso aqui, quer shounen? BNH está lá o dia q vc conseguir provar q os dois são do mesmo tipo volta aqui.

Pq superação pode ter em qualquer anime, classe tbm, treinamento q evolui tbm e outra pra isso virar mesmo precisam fazer muito mais brigas e deixar os personagens com personalidades simples o q não é caso.

Segundo basta ver o público alvo q é o foco das demografias.

Então por que esse anime não virar um ring de luta colega? E esquece essa trilha sonora e valorização do ambiente q são atributos irrelevantes à shounens?
Responder
 #270
(28/08/2017, 23:53)Aria-shachou Escreveu: Hun? Então vc esqueceu da frase da ouzen dizendo "hoje não" pra tudo isso.

Ter classes e família não configura shounen.

O q mais configura shounen é um plot simples para ser interessante a pessoas entre 12 e 18 anos.

O q não é o caso aqui, quer shounen? BNH está lá o dia q vc conseguir provar q os dois são do mesmo tipo volta aqui.

Pq superação pode ter em qualquer anime, classe tbm, treinamento q evolui tbm e outra pra isso virar mesmo precisam fazer muito mais brigas e deixar os personagens com personalidades simples o q não é caso.

Segundo basta ver o público alvo q é o foco das demografias.

Então por que esse anime não virar um ring de luta colega? E esquece essa trilha sonora e valorização do ambiente q são atributos irrelevantes à shounens?

Ep. 8 treinamento de 10 dias pra matar um hipopótamo, espero que vc não esteja superestimando esse anime, estou torcendo pra que ele seja bom.

(26/08/2017, 17:54)nami-chan Escreveu: Esse episódio 8 me deixou tão curiosa, com tantas perguntas e dúvidas, quero muito ver o próximo
Desu

Adorei finalmente ver a aparência da Lyza. Não sei porque, mas gostei de manterem o mistério até agora e revelarem numa cena importante como aquela, foi amazing. 
Então ela tava no segundo nível sabendo das paradas todas, que a Riko tava lá e tudo o mais? Ela estava no acampamento há bastante tempo ou foi pra lá enquanto a Riko treinava etc? Ela vai seguir a Riko pro terceiro nível?
Por que ela pediu pra Ozen dizer ela mesma pra Riko que ela é uma viva-morta(?), caso se deparar com ela de novo? Isso significa que ela não vai mais acompanhar a Riko pro próximo nível?

Sinto que os próximos episódios serão bons e terá um desfecho também bom
Comical

Aquilo tudo era flashback mesmo, ela continua desaparecida.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (71): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes