Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 39
380 respostas neste tópico
 #271
Andaram omitindo que...

Spoiler: Novel  
A Bozes já está grávida do Tomita. E cortaram cena com aquele irmão da Pina que fugiu da capital, onde se encontraria com representes chineses para pedir que a China apoiasse o Império.
Responder
 #272
(12/03/2016, 12:54)Zefiris Escreveu: Andaram omitindo que...

Spoiler: Novel  
A Bozes já está grávida do Tomita. E cortaram cena com aquele irmão da Pina que fugiu da capital, onde se encontraria com representes chineses para pedir que a China apoiasse o Império.

Faltou seu voto na enquete.
Responder
 #273
Fiquei tentado a votar na 1° Temporada por causa da batalha de Itallica, mas acabei optando pela segunda.
Responder
 #274
EP.08-10

Esses episódios foram até mornos em relação aos anteriores. Ainda não entendo porque a cisma de manter o foco na graduação da Lelei, quem se importa se ela vai "passar na faculdade de Mago?", não vejo com isso contribui para a história, mas que seja.
Responder
 #275
(14/03/2016, 21:06)AlekseyK. Escreveu: EP.08-10

Esses episódios foram até mornos em relação aos anteriores. Ainda não entendo porque a cisma de manter o foco na graduação da Lelei, quem se importa se ela vai "passar na faculdade de Mago?", não vejo com isso contribui para a história, mas que seja.

Isso não contribui pra história porque o anime não deixa. Em animes normais, arcos de personagem são justamente pra desenvolvê-los e era isso que deveria estar acontecendo com a Lelei.
Responder
 #276
(14/03/2016, 21:07)rapier Escreveu: Isso não contribui pra história porque o anime não deixa. Em animes normais, arcos de personagem são justamente pra desenvolvê-los e era isso que deveria estar acontecendo com a Lelei.

Eu particularmente tenho cisma com as adaptações do A-1, e nesse caso é difícil dizer o que aconteceu.
Responder
 #277
Lelei será muito importante no futuro, mas o anime não deve chegar neste futuro. Até porque...

Spoiler: Novel  
Acho que essa temporada deve acabar próxima ou mesmo durante o momento que o Portal será fechado. E será somente 1 ano e meio depois que a Lelei aprenderá como reabri-lo.
Responder
 #278
(14/03/2016, 21:14)Zefiris Escreveu: Lelei será muito importante no futuro, mas o anime não deve chegar neste futuro. Até porque...

Spoiler: Novel  
Acho que essa temporada deve acabar próxima ou mesmo durante o momento que o Portal será fechado. E será somente 1 ano e meio depois que a Lelei aprenderá como reabri-lo.

Estou vendo que um problema do anime veio da novel mesmo. Os personagens do anime parecem meio mal pensados... eles aparecem primeiro mas a utilidade deles só surge tempos depois. É como se o cara pensasse primeiro no design, e só muito depois em o que fazer com o personagem.
Responder
 #279
O final desse episódio 22 me deixou muito animado pra ver o 23 logo!
Aliás, não sei se é muita ou pouca criatividade no nome dos personagens: Beefeater, Pina Co Lada...
Responder
 #280
(16/03/2016, 16:41)afujiibr Escreveu: Aliás, não sei se é muita ou pouca criatividade no nome dos personagens: Beefeater, Pina Co Lada...

Os nomes do povo do Império são trollagem. Os nomes dos japas não são.

Aliás, não vi seu voto nessa enquete.
Responder
Páginas (39): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes