Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36
355 respostas neste tópico
 #271
(11/12/2015, 08:54)StrikerFX Escreveu: Também estou há alguns dias tentando dropar a Mutsuki para completar uma quest. Chega a dar raiva lembrar que eu tinha um mol de Mutsuki, e agora quando preciso dela não vem uma sequer Icon_evil

Nem falo das donas que pedem para fazer a missão, e sim da dificuldade insana desse mapa. Acho que o mínimo para não correr riscos é todas serem kai com status no máximo, ou seja, muito esforço para pouca recompensa.
Responder
 #272
(11/12/2015, 11:43)Blanky Escreveu: Nem falo das donas que pedem para fazer a missão, e sim da dificuldade insana desse mapa. Acho que o mínimo para não correr riscos é todas serem kai com status no máximo, ou seja, muito esforço para pouca recompensa.

Uma missão quase impossível, tem algumas q precisam de rank S pra passar, só com DD no time, isso é muita trollagem.
Responder
 #273
[Imagem: 1sK2X9G.jpg]

Deviam colocar um botão de mute geral no jogo, muito chato ter que ficar mudando as 3 barrinhas toda vez que quer fazer outra coisa.
Responder
 #274
@Ash_ Que screen top Thumbup 

Não sei se é o jogo ou minha net, mas hoje o jogo está instável pra caralho.  Frustrated
Responder
 #275
(13/12/2015, 12:08)Blanky Escreveu: @Ash_ Que screen top Thumbup 

Não sei se é o jogo ou minha net, mas hoje o jogo está instável pra caralho.  Frustrated

ehuehueh valeu, custou só três fadas xD Ainda não entrei la hoje mas ultimamente anda assim mesmo, fica pesado pra carregar as coisas, pode crê que não é tua net
Responder
 #276
(13/12/2015, 12:18)Ash_ Escreveu: ehuehueh valeu, custou só três fadas xD
Tenho um pouco de pena em gastar as fadas nesse momento. :p

(13/12/2015, 12:18)Ash_ Escreveu: Ainda não entrei la hoje mas ultimamente anda assim mesmo, fica pesado pra carregar as coisas, pode crê que não é tua net
Pra mim isso só aconteceu hoje. Até ontem estava tudo normal.  Icon_e_confused
Responder
 #277
Uia, evento novo tá bombando Love


[Imagem: Aplmi9c.jpg]

E-1 no hard, E-2 no easy, pois pense num mapa fdp, além de ter subs, tem aqueles fdp dos PT, sem contar a bitch da Airfield Princess, maluca é um pé no saco.

Sem contar a boss Icon_evil  com 2 Kai Ni, sendo uma BBV, mais 2 CV ~lv.80 e 2 BB, sendo uma delas a Yamato, foram altos runs Icon_evil .

Agora vou tentar o E-3, Prinz Eugen dropável no easy Icon_cool
Responder
 #278
Em breve vai sair a versão para android, que usará a mesma conta da DMM. No momento há uma barra no jogo que vai te registrar na loteria pra jogar na versão android e ela estará lá por apenas mais 6 horas, mais informações no kancollewikia .
Responder
 #279
(10/03/2016, 17:05)Ash_ Escreveu: Em breve vai sair a versão para android, que usará a mesma conta da DMM. No momento há uma barra no jogo que vai te registrar na loteria pra jogar na versão android e ela estará lá por apenas mais 6 horas, mais informações no kancollewikia .
Vi isso também, já fiz o processo dessa opção do jogo, estou ansioso pela versão do android.

Deve ficar bem legal a versão para android, espero que acrescente novas funções no game.
Responder
 #280
(10/03/2016, 17:10)StrikerFX Escreveu: Vi isso também, já fiz o processo dessa opção do jogo, estou ansioso pela versão do android.

Deve ficar bem legal a versão para android, espero que acrescente novas funções no game.

Ruim que não vai ter o command center, e espero que não tenha bloqueio de região.

E espero que venha com novidades gráficas.
Responder
Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes