Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36
355 respostas neste tópico
 #261
Se eu tivesse parado e analisado um pouco a situação do mapa E-4 no node onde a CV flagship kai massacrava minha fleet, teria lembrado que existe o método Anti-Air Cut-in que ajuda a reduzir o dano na abertura da batalha...  Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #262
(07/12/2015, 13:41)Blanky Escreveu: Se eu tivesse parado e analisado um pouco a situação do mapa E-4 no node onde a CV flagship kai massacrava minha fleet, teria lembrado que existe o método Anti-Air Cut-in que ajuda a reduzir o dano na abertura da batalha...  Icon_rolleyes Facepalm

Ajuda muito, salvou mtas vezes no farm do E-1 quando passava no node H.
Responder
 #263
(07/12/2015, 14:06)Ash_ Escreveu: Ajuda muito, salvou mtas vezes no farm do E-1 quando passava no node H.

Isso é verdade, não sei como esqueci. Tava travado aqui no 3-5 node C última kill do boss, fui ler o que tinha no wikia e encontrei falando disso, aí me toquei que dava pra fazer também no mapa do evento... Icon_neutral  Evento acaba amanhã, e o pouco que tinha conseguido, gastei para limpar os sorties deixando só o 5-1 unlockado. Noob fazendo noobices...
Responder
 #264
(07/12/2015, 14:19)Blanky Escreveu: Isso é verdade, não sei como esqueci. Tava travado aqui no 3-5 node C última kill do boss, fui ler o que tinha no wikia e encontrei falando disso, aí me toquei que dava pra fazer também no mapa do evento... Icon_neutral  Evento acaba amanhã, e o pouco que tinha conseguido, gastei para limpar os sorties deixando só o 5-1 unlockado. Noob fazendo noobices...

Conseguiu alguma coisa boa pelo menos? Eu peguei a maior parte dos drops do E-1, mas infelizmente a Ooyodo(meta do farm) não gosta de mim, de toda forma to satisfeito. Não cheguei a tentar o E-4, pena dos baldes que já voltei a juntar, e maior parte das kans de level alto que tenho estavam lockadas no verde, dai já sabe.
Responder
 #265
(07/12/2015, 15:23)Ash_ Escreveu: Conseguiu alguma coisa boa pelo menos? Eu peguei a maior parte dos drops do E-1, mas infelizmente a Ooyodo(meta do farm) não gosta de mim, de toda forma to satisfeito. Não cheguei a tentar o E-4, pena dos baldes que já voltei a juntar, e maior parte das kans de level alto que tenho estavam lockadas no verde, dai já sabe.

Sim, consegui. Yukikaze e Kazagumo. Acho que ficou de bom tamanho, porque se virar com apenas 5 espaços para novas kans é tenso.

edit: Estou quase dropando as missões e ficar só com as ships que importam.
Responder
 #266
(07/12/2015, 15:40)Blanky Escreveu: Sim, consegui. Yukikaze e Kazagumo. Acho que ficou de bom tamanho, porque se virar com apenas 5 espaços para novas kans é tenso.

edit: Estou quase dropando as missões e ficar só com as ships que importam.

Eu dei scrap na maioria das destroyers de drop comum e algumas de outras classes, deixando só as mais raras, com isso consegui deixar 25 espaços livres, conforme eu for fazendo as quests eu farmo elas, acho que fica mais fácil.
Responder
 #267
(07/12/2015, 15:55)Ash_ Escreveu: Eu dei scrap na maioria das destroyers de drop comum e algumas de outras classes, deixando só as mais raras, com isso consegui deixar 25 espaços livres, conforme eu for fazendo as quests eu farmo elas, acho que fica mais fácil.

Acho que vou fazer isso também, ficar o tempo todo preocupado com espaço é horrível. 
Vida difícil essa de Free Player.  Icon_lol Okay
Responder
 #268
A maioria das quests só servem pra gastar espaço de donas pra ganhar um pouco de recursos. O problema maior são as que dão algum equipamento raro mas têm algo besta tipo precisar de donas raras ou ser uma série de quests gigantes que precisam de 1mol de donas diferentes. Demorei alguns meses até conseguir uma Uzuki pra fazer a quest do Proto 35.6cm.
Responder
 #269
Esse bug no pvp de atacaram ships já derrotadas (já que não dá para afundar Gg ) é muito chato. Estressa muito a dona perder o exp de flagship + mvp.  Icon_mad  Falta só daqui há um tempo, eu perder a partida por conta disso.  Icon_rolleyes
Responder
 #270
(29/11/2015, 11:53)Blanky Escreveu: Estoque Kai Ni aumentando. Naka, Ooi e Chitose somam agora no grupo que apenas tinha Kongou e Kitakami. Próximas são Haruna (77) e Maya (69).
Tirei esses dias em tentar completar algumas missões para ver se após completá-las, eu conseguiria reduzir os espaços ocupados apenas para as Kanmusus que pretendo upar realmente, consegui terminar algumas, mas o número ficou praticamente o mesmo  Icon_neutral 
Acho injusto ter uma que pede para sortar a Mutsuki, Kisaragi, Mochizuki e Yayoi + 2 DD ou 1 CL + 1 DD no 3-2 sendo que é bem tenso terminar... Você se mata pra upar pra depois jogar fora todo se esforço.  Icon_rolleyes
Também estou há alguns dias tentando dropar a Mutsuki para completar uma quest. Chega a dar raiva lembrar que eu tinha um mol de Mutsuki, e agora quando preciso dela não vem uma sequer Icon_evil

Acho que já fiz essa quest dessas quatro ai, agora falta fazer a que tem a Uzuki no bolo, mas nada de Mutsuki, vou farmar no World 1 pra ver se dropa alguma.

 E os espaços pra novas kans reduzindo Icon_e_sad
Responder
Páginas (36): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes