Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 44
435 respostas neste tópico
 #261
o cara vai pedir arrego, esse bullet hell veio pra ficar

só espera eu resolver esse bug que enquanto eu jogo trava meu pc por consumo excessivo de ram

(25/10/2018, 23:25)Gabrinius Escreveu: bom, convenhamos que tá bem melhor que as artes oficiais dos jogos de touhou.

se oce diz, eu conheço touhou apenas pelos doujinshis
Responder
 #262
que falta de onestidade nunca ter visto a Reimu em algo que não seja desonesto.

mas sim, pode ter certeza do que eu disse.
Responder
 #263
obrigado pelo elogio(?), mas me enganei, eu já vi reimu em algo não desonesto

Responder
 #264
eu ia comentar como essas tecnologias todas não conseguem atingir a agradabilidades das animações de outrora e como esse vídeo demonstra isso, mas fica pra outro tópico, noutra oportunidade.

e se quiser coisas onestas de touhou que lhe possam inspirar de forma a ajudar a ter inspirações, procure por um mangá de nome "strange and bright nature deity"

https://myanimelist.net/manga/11929/Touh...ture_Deity
Responder
 #265
aí jjegue, studio do cuphead tá atrás de ilustradores 2d não importa de onde seja... da uma olhada lá e depois lança umas key grátis já que vai ser desenvolvedor
Responder
 #266
se a toei ou a aqueles estúdios chão de fábrica que lança hentai de power point tivessem contratando, aí sim eu pensaria no caso
Responder
 #267
(26/10/2018, 12:48)JJaeger Escreveu: se a toei ou a aqueles estúdios chão de fábrica que lança hentai de power point tivessem contratando, aí sim eu pensaria no caso

Manda currículo pro Shaft. HAHA!
Responder
 #268
não manjo de desenhar pescoço
Responder
 #269
(27/10/2018, 09:13)JJaeger Escreveu: não manjo de desenhar pescoço

Shaft também não.
Responder
 #270
Jegue-sensei, sou a favor de fazermos uma VN da Lampionna.

só pela hueragem mesmo, mas nunca se sabe, vai que por algum motivo o bang cai no gosto da galera? nois podia botar um nini game no meio pra num ficar só um monte de texto chato, pique batalhas contra o exército de jetulho aos moldes das batalhas de human tanks.
Responder
Páginas (44): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes