Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36
358 respostas neste tópico
 #261
(29/08/2018, 19:16)firms Escreveu: Faz tempo que quero ter isso. Alguém me recomenda um modelo?

Pra PC mesmo, o Kodi é bom? Tentei buscar uma lista com canais, mas era tudo desatualizado, isso quando não funcionava.

lista que funcione tudo, só as pagas. costuma ser entre 20 e 30 reais.

eu vou dizer que é bom, mas meu uso já deixou de ser pra ver tv faz um bom tempo.

o bang roda emulador de dreamcast na suavidade, quem vai querer ver esses canal podrera de teoria de que tudo no mundo é coisa de ET quando se tem emulador de dreamcast e pfp ?

(29/08/2018, 19:18)rapier Escreveu: IPTV não vale a pena.

nao sei como não valeria, 30 real ao invés de 150, quando não mais.
Responder
 #262
(29/08/2018, 19:18)Gabrinius Escreveu: nao sei como não valeria, 30 real ao invés de 150.

TV não vale a pena.

https://www.facebook.com/suportehtv/

Até agora eu não paguei pela lista de canais do HTV5, mas o preço do aparelho já considera uma "assinatura vitalícia".

Dizem que depois de um tempo (1 ano ou mais) ele bloqueia e você tem que pagar 80 dólares.
Responder
 #263
eu ainda prefiro ter um treco que faz muito mais do que ser só um decoder, custa menos e eu posso escolher quando assinar ou não, mas tudo bem.
Responder
 #264
(29/08/2018, 19:23)Gabrinius Escreveu: eu ainda prefiro ter um treco que faz muito mais do que ser só um decoder, custa menos e eu posso escolher quando assinar ou não, mas tudo bem.

Onde tu assina?
Responder
 #265
(29/08/2018, 19:23)Gabrinius Escreveu: eu ainda prefiro ter um treco que faz muito mais do que ser só um decoder, custa menos e eu posso escolher quando assinar ou não, mas tudo bem.

O HTV5 não é só um receptor pra IPTV. Já falei sobre ele em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid246814 e outros posts. Ele roda HEVC 10bit por exemplo mas prefiro a qualidade do decoder interno da TV.
Responder
 #266
mas por esse preço aí e tendo que pagar 80 dólar senão bloqueia, pô, por muito menos tenho o meu que roda até pfp e tambem roda os tal HEVC 10 bit.
Responder
 #267
(29/08/2018, 19:28)Gabrinius Escreveu: mas por esse preço aí e tendo que pagar 80 dólar senão bloqueia, pô, por muito menos tenho o meu que roda até pfp e tambem roda os tal HEVC 10 bit.

Sim, o diferencial dele é ter uma suposta assinatura de ao menos 1 ano de listas de IPTV confiáveis.
Responder
 #268
(29/08/2018, 19:24)firms Escreveu: Onde tu assina?

eu não assino mais, mas vou te falar qual eu usava pro sinhô dar uma olhada e resolver se compensa.

normalmente se oce ja tiver os programa pronto pra usar, te dão um link pra teste de duas horas, eu acho.

mas o "fazer muito mais" eu me referia ao aparelho, não assinatura, assinatura é o iptv e só.
Responder
 #269
(29/08/2018, 19:29)Gabrinius Escreveu: eu não assino mais, mas vou te falar qual eu usava pro sinhô dar uma olhada e resolver se compensa.

normalmente se oce ja tiver os programa pronto pra usar, te dão um link pra teste de duas horas, eu acho.
Boa, unica coisa que sinto falta de TV é esporte...talvez eu encaixe no raspberry.
Responder
 #270
rapsberry eu num manjo, sei que dá pra por kodi nele, mas se ele aguenta ou não os videos e se precisa e existe ou não plugin de iptv nesse kodi de framboesa, eu não sei.
Responder
Páginas (36): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes