Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 78
772 respostas neste tópico
 #261
(11/12/2016, 23:44)Gabrinius Escreveu: Ele não quer história nem diálogos, por isso sugeri algo real.


Um anime disso provavelmente ia ser uma desgraça, ia ser algo dum lutador fracassado treinando um zé, ai sempre alguem zua o treinador, o zé fica bravo e do nada dá uns golpe que ele nunca aprendeu.

Uma merda dentre as merda, quem fizer isso merece a guilhotina.


Coisa boa de ação é o que? Akame ga kill ?

Akame ga Kill! é um anime de ação muito bom, mas para mim Noblesse é o que mais se aproxima do que eu procuro (ainda tem coisas que me incomodam).

(11/12/2016, 23:45)Ton Escreveu: Eu poderia recomendar pra ele Baki, todos os episodios tem luta.. mas a animação é sofrivel, ele vai desistir logo.

Eu suporto anime antigo, mas com poucos episódios.
Responder
 #262
O bom é que o anime do Ray vai sair baratinho porque ele não precisará contratar dublador.
Os gemidos de luta ou "konoyaro!!" ele mesmo pode fazer imitando vozes diferentes.
Responder
 #263
(11/12/2016, 23:48)Oiacz Escreveu: O bom é que o anime do Ray vai sair baratinho porque ele não precisará contratar dublador.
Os gemidos de luta ou "konoyaro!!" ele mesmo pode fazer imitando vozes diferentes.

Dublagem não é tão cara assim. Já postei aqui quanto custa a parte de som.
Responder
 #264
(11/12/2016, 23:49)rapier Escreveu: Dublagem não é tão cara assim. Já postei aqui quanto custa a parte de som.

A dublagem não é, mas contratar um dublador modinha deve ser
Responder
 #265
(11/12/2016, 23:48)Oiacz Escreveu: O bom é que o anime do Ray vai sair baratinho porque ele não precisará contratar dublador.
Os gemidos de luta ou "konoyaro!!" ele mesmo pode fazer imitando vozes diferentes.

Animação fluída deve gastar bem mais dinheiro que dublagem.
Responder
 #266
Se eu fosse milionário iria pagar um remake fiel ao mangá de Elfen Lied, mais Seikai no Senki e umas 300 negociações de Yugo, só isso.
Responder
 #267
(11/12/2016, 23:48)Oiacz Escreveu: O bom é que o anime do Ray vai sair baratinho porque ele não precisará contratar dublador.
Os gemidos de luta ou "konoyaro!!" ele mesmo pode fazer imitando vozes diferentes.

Pra terminar de fuder tudo ia ser feito em flash.

(11/12/2016, 23:47)Lonely Escreveu: E a zuação ia ser pelo olhar. Olham com desprezo para o treinador, tem porrada. Depois já iam cortar para o treinamento e depois para as lutas a sério.

Você acaba de ser contratado.
Responder
 #268
(11/12/2016, 23:48)Oiacz Escreveu: O bom é que o anime do Ray vai sair baratinho porque ele não precisará contratar dublador.
Os gemidos de luta ou "konoyaro!!" ele mesmo pode fazer imitando vozes diferentes.

Vai economizar usando template também
Responder
 #269
(12/12/2016, 10:08)jasque Escreveu: Vai economizar usando template também

Conhecendo ele, vai pedir template da quioto.

O "MMA" será de "Mongol Moe Assassins-of-the-ring"
Responder
 #270
Eu não injetaria 1 centavo para fazer anime, talvez só de zuera como o keijo!!!!!

Tirando marcas grandes como GITS, pegar anime ou manga sem nome e apostar alto com o gosto mongol dos japas é muita loteria.
Responder
Páginas (78): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes