30/09/2016, 00:34 |
Tá mal ein? Coloquei uns 3 municípios aleatórios aí e deu "sem local de votação"
Pelo visto só os dedicados votarão
Open Thread - 2016
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2015, 23:05.
|
5095 respostas neste tópico
|
30/09/2016, 00:34 |
Tá mal ein? Coloquei uns 3 municípios aleatórios aí e deu "sem local de votação"
30/09/2016, 00:38 |
"queria pedir que vocês, candidatos, votassem em mim"
vai continuar querendo. ![]() "Quero lembrar também, que não é a TV Globo que está sendo avaliada aqui, são os candidatos. E é você de casa que vai poder ver as propostas, comparar as ideias, e ver quem tem mais compostura e competência para ser prefeito do Rio de Janeiro." Too much OWNED Jandira. Depois dessa eu pediria arrego e desistia da candidatura.
30/09/2016, 00:53 |
Quem vota na Jandira e derivados do PC do B só pode estar trollando. Ou tem muito ódio no coração e quer ver o Brasil queimar. Difícil enxergar outra justificativa.
30/09/2016, 01:00 |
(30/09/2016, 00:53)Zefiris Escreveu: Quem vota na Jandira e derivados do PC do B só pode estar trollando. Ou tem muito ódio no coração e quer ver o Brasil queimar. Difícil enxergar outra justificativa. Meu avô votará nela pela clichê mentira de que "eles são os únicos que fazem algo pelo pobre" ![]() Eu tentei ensinar algumas coisas para ele mas você sabe né, complicado...
30/09/2016, 03:06 |
(30/09/2016, 00:08)Rogue993 Escreveu: Aqui no sul eu estou mais curioso a respeito desse negócio de voto pra separação do Brasil do que qualquer outra coisa. Quero saber como é que vai funcionar, se vai ter outra urna eletrônica em alguns locais ou apenas vão convidar as pessoas para participar do processo. Evidente que se tiver a opção de escolha como estão comentando vou votar em não, mesmo sabendo que não vai dar em merda nenhuma essa palhaçada. http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...o-pais.htm Em 9 de agosto, teve início uma "vaquinha virtual" com o objetivo de arrecadar R$ 300 mil. O prazo vence em 30 de setembro e, até agora, foram obtidos pouco mais de R$ 5 mil. ![]()
30/09/2016, 05:39 |
(30/09/2016, 03:06)Gabrinius Escreveu: http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...o-pais.htm O dinheiro acabou. Foi tudo pra pagar as despesas do resto do país. ![]()
30/09/2016, 10:14
(Resposta editada pela última vez 30/09/2016, 13:24 por TimeBandit.)
|
30/09/2016, 12:08 |
http://www.dancarlin.com/hardcore-history-series/
Descobri esse Podcast, Hardcore History do Dan Carlin que parece ser radialista e comentarista política. Não é o único podcast demais mas é o que tenho interesse, se forem no site verão que só os episódios mais recentes estão disponíveis e o restante é pago. Temo que a medida que ele lance mais episódios os mais antigos vão se tornando pagos então fiquem de olho. Enfim, descobri por acaso e me interessei pelo título "Reis de Reis" da série mais recente é tomei coragem de baixar e ouvir as 3 horas do primeiro episódio da série. E que programa fantástico! Pelo título alguns devem perceber que se trata da história dos Reis da região da Pérsia, Oriente Médio, Ásia Central e ele começa falando da famosa Batalha das Termopilas entre os Espartanos e o Exército de Xerxes, mas apenas para ilustrar, "a história deveria começar a ser contada dali?". É fácil começar para o narrador comentar por ali, por ser evento tão famoso e cinematográfico, com personagens tão bons para protagonizar esse evento como os Espartanos com suas frases lendárias, mas aquele não é nem de longe o início de toda aquela história e rivalidade entre Ocidente e Oriente. Então ele volta milênios no tempo, quando se pode dizer que as grandes civilizações antigas eram jovens e já naquele tempo as pessoas tinha noção de que o mundo era velho, de que havia um passado distante que eles não conseguiam lembrar e só conheciam por lendas e mitos. Um tempo onde já se encontrava ruínas e artefatos antigos, um tempo onde já se fazia escavação arqueológica! E o narrador o Dan vai contando a história a partir dali até os capítulos anteriores que levaram àquela situação que culminou na Batalha das Termopilas. A forma como ele conta toda essa história é fantástica. Recomendo.
30/09/2016, 12:13 |
Parece legal mesmo mas 3 horas é impossível.
|
« Anteriores | Seguintes »
|