90% dos passageiros e 60% da carga que se deslocam pelo país são movimentados em rodovias. É tão fácil virar refém dessa paralisação por que nosso governo não investiu em ferrovias.
Se a gnt escoasse boa parte dos produtos por trens, os caminhoneiros podiam ficar lá o quanto quisessem.
Essa questão dos valores, acho que se encaixa como crime de especulação contra e economia popular.
Só denunciar pra polícia
Houve um greve em SP há uns anos porque os caminhões foram proibidos de circular em certas vias em certos horários.
Alguns postos começaram a cobrar mais caro e mais de 15 gerentes foram presos.
tipo assim.. tudo mercado mercado mercado e o Brasil refém do mercado. Não tem um plano de abastecimento interno regional, estoque, nada. Ai depois vem por culpa no externo. wtf.
eu espero q os caminhoneiros façam frete pra medicamentos e coisas mais criticas pq assim o movimento ganha força.
(24/05/2018, 11:03)Musashi Escreveu: melhor que continuem com essa paralisação, porque os caminhoneiros são a circulação sanguínea desse país.
se o governo cortar os imposts dos combustiveis de 45~90 dependendo de alguns estados, para 5%, aí acaba a paralisação de vez
n tem de onde corta kkk Carlos Marun ja falo q não tem como por causa da responsabilidade fiscal. De fato não tem como. O q tem q fazer q começar a corta nos políticos por isso tem q aproveita essa situação pra força isso.
(24/05/2018, 10:33)desparions Escreveu: tipo assim.. tudo mercado mercado mercado e o Brasil refém do mercado. Não tem um plano de abastecimento interno regional, estoque, nada. Ai depois vem por culpa no externo. wtf.
eu espero q os caminhoneiros façam frete pra medicamentos e coisas mais criticas pq assim o movimento ganha força.
Pelo que ta na imprensa os caminhoneiros estão deixando passa caminhões com carga viva e remédios e carros!
Este e um dos motivos que a população ou a grande maioria a favor dos caminhoneiros.