Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (263): 1 ... 259 260 261 262 263
2629 respostas neste tópico
 #2.621
(9 horas atrás)gusyavoo Escreveu: Eu nunca tinha ouvido falar do caso, aí olhei por cima, e parece que foi um fodido matando um cara bem sucedido...
Então penso que os únicos que vão simpatizar com o cara é a galera do paz e amor...
A não ser que eu tenha deixado passar algo batido, já que li bem por cima.
Dizem que em razão da recussa dessa operação tornou ele impotente.

Por isso a furia.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #2.622
Um dos meus tios costuma me dar uma camisa de presente nessa época do ano. Mas tempos atrás ele perguntou se eu estava enjoado de receber camisa. Eu disse:
- Não. Mas se quiser dar uma variada, pode me dar dinheiro que compro jogo na internet.

Pacman

Bem, hoje comprei Visions of Mana (-30%, R$ 174,93).
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #2.623
(Ontem, 08:57)martec Escreveu: n tá nem ai q tem policiais eu ri..
e o cara da frente fazendo beiseball eu ri...
Muito bom.
Responder
 #2.624
(6 horas atrás)gangrena Escreveu: Dizem que em razão da recussa dessa operação tornou ele impotente.

Por isso a furia.

E agora na prisão não vai fazer mais falta.
Responder
 #2.625
(6 horas atrás)gangrena Escreveu: Dizem que em razão da recussa dessa operação tornou ele impotente.

Por isso a furia.

Entendo o ódio. Não aprovo do método, mas compreendo o motivo.

Vale a pergunta, será que vai ter onda de cara matando deputado caso não consiga cirurgia no SUS? Seria no mínimo pitoresco, para não dizer interessante.

(5 horas atrás)gusyavoo Escreveu: E agora na prisão não vai fazer mais falta.

Dependendo da prisão, talvez ele aprenda a conviver com essa falta feliz até.
Responder
 #2.626
(5 horas atrás)JJaeger Escreveu: Entendo o ódio. Não aprovo do método, mas compreendo o motivo.

Vale a pergunta, será que vai ter onda de cara matando deputado caso não consiga cirurgia no SUS? Seria no mínimo pitoresco, para não dizer interessante.

Ele não escolheu aquele executivo por acaso. Pelo que ouvi ele foi responsável por implementar um sistema para "aumentar a eficiência" das recusas de procedimentos e remédios.
A taxa de recusa daquele plano de saúde chegou a quanto mesmo? Quase um quinto dos pedidos? Por aí.
E parece que também teve umas duas pessoas da família dele que adoeceram e morreram e também tiveram problema com plano de saúde.
Responder
 #2.627
Cadê a Nintendo pra salvar o Mário verde??
Responder
 #2.628
(5 horas atrás)JJaeger Escreveu: Entendo o ódio. Não aprovo do método, mas compreendo o motivo.

Dependendo da prisão, talvez ele aprenda a conviver com essa falta feliz até.

Pode ser, vamos matar todo mundo que nos prejudicar de alguma forma... E se for rico vale até torturar..
Mas é isso, a vida é dificil mesmo, coisas ruins acontecem.
Responder
 #2.629

Isso que é promossaum.
Responder
 #2.630
(5 horas atrás)gusyavoo Escreveu: E agora na prisão não vai fazer mais falta.
Ele vai ter assistência médica na faixa agora Icon_lol
Responder
Páginas (263): 1 ... 259 260 261 262 263

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes