ao afirmar isso, você está dizendo que o controle já vem com bateria. ao que me consta, a bateria tem que ser adquirida à parte.
se você adquire somente o controle, vai precisar de pilhas. e se não quiser depender delas, vai ter que comprar mais coisas além do controle.
não dá pra chamar isso de acerto quando a concorrente já usa bluetooth e bateria há mais de 10 anos, dispensando essa maldição que é ter de gastar além do valor do controle pra poder fazer usufruto pleno do mesmo.
(30/05/2019, 14:38)mandrake_ Escreveu: Testei um joystick pra celular, um tal de Ípega etc, e achei bem ruim pra jogar Free Fire.
Meu irmão também comprou um pra jogar Free Fire, largou de mão. Agora eu que faço uso e tá durando... O ruim do controle é o analógico duro e também o movimento dele in-game, parece que "pula" mais do que deveria.
O bom é que tem suporte pra celular, volta e meio jogo algo de emulador lá deitadinho na cama, bluetooth, e carregável com USB. Se bem que qualquer coisa hoje em dia deve ter isso.
(28/05/2019, 17:55)Gabrinius Escreveu: ao afirmar isso, você está dizendo que o controle já vem com bateria. ao que me consta, a bateria tem que ser adquirida à parte.
se você adquire somente o controle, vai precisar de pilhas.
Compre as pilhas cabra, hoje mesmo paguei R$ 15 em 6 pilhas alcalina pro meu controle, pelo meu uso deve durar até o fim do ano.