Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 84
835 respostas neste tópico
com certeza Gokou Ruri merece por tudo que ela representa no anime, é uma pena este anime ter o gênero imoto o que deixo ela "haver navios" sem qualquer esperança, mas ela tinha o cara com ela e podia amarrar ele apenas escolheu querer ser amada por ele do apenas ela amarrar o cara nela e não dar em nada.
Responder
(21/10/2014, 23:01)Shyboy Escreveu: Fica dificil ver como o povo distribui seus votos, pois se a girino estivesse adoraria ver ela com 0 votos (ainda que acho dificil).

0 não, ela teria um bom número de votos. Muita gente torcia pela vilã.

(21/10/2014, 23:05)jamessonic Escreveu: com certeza Gokou Ruri merece por tudo que ela representa no anime, é uma pena este anime ter o gênero imoto o que deixo ela "haver navios" sem qualquer esperança, mas ela tinha o cara com ela e podia amarrar ele apenas escolheu querer ser amada por ele do apenas ela amarrar o cara nela e não dar em nada.

Amarrar? Só se fosse com uma macumba.

E não acho que você tenha lido a página 1 deste tópico, que explica por que a Saori é a melhor dona do anime.
Responder
(21/10/2014, 23:16)rapier Escreveu: 0 não, ela teria um bom número de votos. Muita gente torcia pela vilã.

Amarrar? Só se fosse com uma macumba.

E não acho que você tenha lido a página 1 deste tópico, que explica por que a Saori é a melhor dona do anime.

putz só agora me toquei, vc esta certo! A Saori é rica gostosa e otaku, o sonho de consumo de quase todo, FATO!
Responder
(21/10/2014, 23:25)jamessonic Escreveu: putz só agora me toquei, vc esta certo! A Saori é rica gostosa e otaku, o sonho de consumo de quase todo, FATO!

Você pode mudar seu voto a qualquer momento, é só clicar em "Desfazer voto" debaixo da pergunta da enquete e votar novamente.
Responder
(21/10/2014, 23:27)rapier Escreveu: Você pode mudar seu voto a qualquer momento, é só clicar em "Desfazer voto" debaixo da pergunta da enquete e votar novamente.

que bom, é pra já!
Responder
(21/10/2014, 23:28)jamessonic Escreveu: que bom, é pra já!

Quando votar nas enquetes, não esqueça de comentar o seu voto, dizendo por que votou na opção X. O fórum está cheio de enquetes, é só você dar uma passeada.
Responder
(21/10/2014, 23:29)rapier Escreveu: Quando votar nas enquetes, não esqueça de comentar o seu voto, dizendo por que votou na opção X. O fórum está cheio de enquetes, é só você dar uma passeada.

com certeza, sou novo aqui estarei mais presente!
Responder
Garage em escala 1:2.5 da vilã. Já tinha postado ele aqui anteriormente, mas incompleto. Os peitos são macios.

[Imagem: xsT04i8.jpg]

[Imagem: ToUdcC8.jpg]

[Imagem: 62LbWLU.jpg]

[Imagem: tTuh0OK.jpg]

[Imagem: TEM5S7t.jpg]

[Imagem: YgWKJwX.jpg]
Responder
(24/10/2014, 09:06)rapier Escreveu: Garage em escala 1:2.5 da vilã. Já tinha postado ele aqui anteriormente, mas incompleto. Os peitos são macios.

Spoiler: Imagem   

Bom pra treinar tiro ao alvo.
Responder
Seria bom ver a mesma iniciativa pra fazer versões grandes assim das outras donas, o que infelizmente eu duvido que ocorra. Da Kuroneko pode até ser, mas da Saori eu acho impossível. Okay
Responder
Páginas (84): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes