Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 84
835 respostas neste tópico
(24/09/2014, 22:47)SecretX Escreveu: Kuroneko > Makishima Saori, mesmo pelos contras, a maneira de agir da Kuroneko continua sendo melhor, talvez pelo fato de eu ter simpatizado melhor com ela. Minha primeira impressão da Saori não foi muito boa (infelizmente, a primeira impressão é a que fica).

Primeira impressão? Era óbvio desde o começo que a Saori era bonita. Ela escondia apenas os olhos, o rosto dela já era bonito. E mesmo ela usando roupas de macho, ela não conseguia disfarçar que tinha peitos, logo era possível inferir que os peitos dela eram grandes.

E olhe que na primeira impressão ela já consegue mostrar que é legal e compreensiva. A primeira impressão da Kuroneko basicamente foi ela discutindo com a Kirino.
Responder
Ah, sou muito fã de uma lolita gótica então Gokou Ruri se encaixa perfeitamente, no entanto se fosse entre Kirino e Saori não preciso comentar em quem votaria.
Responder
(15/10/2014, 18:43)ProRage Escreveu: Ah, sou muito fã de uma lolita gótica então Gokou Ruri se encaixa perfeitamente, no entanto se fosse entre Kirino e Saori não precise comentar em quem votaria.

Claro que não teria a vilã-mor na enquete. Sugiro que você leia o tópico.
Responder
(15/10/2014, 18:43)rapier Escreveu: Claro que não teria a vilã-mor na enquete. Sugiro que você leia o tópico.

Acho que alguém entendeu errado. No meu caso ali seria pra não votar na Kirino pois não a suporto. Faz o irmão de trouxa e ele dá a impressão de não se importar com isso.
Responder
(15/10/2014, 18:45)ProRage Escreveu: Acho que alguém entendeu errado. No meu caso ali seria pra não votar na Kirino pois não a suporto. Faz o irmão de trouxa e ele dá a impressão de não se importar com isso.

Leia ao menos a página 1 do tópico que mostra os argumentos que provam que a Saori é a melhor dona do anime.
Responder
AAH Gokou Ruri VEM NI MIM! Thumbup
Responder
(15/10/2014, 18:46)rapier Escreveu: Leia ao menos a página 1 do tópico que mostra os argumentos que provam que a Saori é a melhor dona do anime.

Eu a li embora ainda tenha votado na Ruri por conta de um gosto pessoal.
Responder
(21/10/2014, 22:50)jamessonic Escreveu: pq poderia ser mais um oreimo, onde o personagem faz tudo pela irmãzinha e paga de retardado.

Oreimo? É nesse tópico aqui. E agora você pode votar nas enquetes, logo vote em uma das heroínas do anime.
Responder
(21/10/2014, 22:51)rapier Escreveu: Oreimo? É nesse tópico aqui. E agora você pode votar nas enquetes, logo vote em uma das heroínas do anime.

acho que ainda não, depois passo aqui pra votar Alegre
Responder
A enquete é muito boa, com só os melhores partidos, como visto na página 1.
Fica dificil ver como o povo distribui seus votos, pois se a girino estivesse adoraria ver ela com 0 votos (ainda que acho dificil).

Saori pelos motivos que todos conhecem.
Responder
Páginas (84): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes