Enquete: Quais destas personagens de DxD são as melhores? [2]
Asia Argento
9.38%
12 9.38%
Himejima Akeno
32.03%
41 32.03%
Ravel Phenex
10.16%
13 10.16%
Rias Gremory
16.41%
21 16.41%
Rossweisse
4.69%
6 4.69%
Shidou Irina
3.91%
5 3.91%
Toujou Koneko
18.75%
24 18.75%
Xenovia
4.69%
6 4.69%
Total 128 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

High School DxD BorN

Tópico em '2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:31.
Páginas (32): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32
318 respostas neste tópico
 #251
não existe eixo nesse anime e sim $$$$ quando parar de lucrar ai encerram o anime
Responder
 #252
(14/06/2015, 12:19)Rowel Escreveu: High School DxD BorN - Episódio 11


Por incrível que pareça, existem pessoas que gostaram do rumo do anime, e isso não deveria ser surpresa para ninguém. Era evidente que a maioria do público gostaria da adaptação, tanto o ocidental como o oriental, caso contrário, não haveria tais mudanças. E não já necessidade de siscurtir e muito menos brigar com quem gostou por causa disso, [e a opinião delas. Acredito que se elas pensam assim, é poque não leram a Light novel, na verdade é exatamente por isso. Se alguém leu a light novel e preferiu a versão do anime.... Bom, essa pessoa precisa ser internada. Dá mesma forma que não podemos ''atacar'' essa galera. Eles não tem direto algum de argumentar sobre nossa indignação a essa temporada.

Bom, agora falando sobre o episódio 11, assisti pra ver se eles iam salvar alguma coisa, ou citar algum mais esse episódio foi apenas mais um filler que distorceu ainda mais as coisas que vão ocorrer no futuro. Eu poderia inumeras aqui mais isso é perda de tempo se o Gaspel matar o Red dragon vão achar muito bom do mesmo jeito.. Nem acredito que uma 4º temporada faça DXD voltar aos eixos.

Por acaso, as analises semanais no Portal AMLN são tuas?
Responder
 #253
(14/06/2015, 12:22)RodrigoFbi Escreveu: não existe eixo nesse anime e sim $$$$ quando parar de lucrar ai encerram o anime

sim, cagaram nessa temporada pq coisa de dinheiro, veremos o quanto isso vai vender. Isso é se fanbase aceita o que fizeram nessa temporada, com cortes na novel e fillres horríveis com vimos nesses dois últimos episódios!
Responder
 #254
(14/06/2015, 12:26)Taneda Escreveu: As analises semanais no Portal AMLN são tuas?

Eu sou um das pessoas que passa as coisas pro Iury Kozlowsky( assistem raw e participa do foruns internacionais) mais posto pouco no grupo. E o Portal é do Dark eu ainda be uma opinião mais forte que essa mais já discuti demais nos foruns.
Responder
 #255
Ep 11

Que episódio ruim, que anime ruim... e só piora. Estou torcendo pelos vilões porque tá foda.
Responder
 #256
Assisti o primeiro episódio e adorei! Me diverti bastante assistindo e tinha que segurar o riso para não acordar ninguém na madrugada. Ansioso para os próximos episódios.
Responder
 #257
Episódio 12

Eu já disse tudo o que tinha que dizer sobre a série no meu último comentário. Pondo em nota que ela ainda conseguiu terminar pior do que eu poderia imaginar, além das minhas expectativas.

Espero que o estúdio TNK aprenda com os resultados desse fiasco.
Responder
 #258
Episódio 12 final

Meu deus que episódio escroto, parabéns japoneses imbecis, vamos continuem cortando tudo  e fazendo final fillres pra gerar mais dinheiro. Esta temporada provavelmente foi ultima, não um fã que tenha gostando dos "cortes" e desse últimos "episódios frustrantes".

Não dava pra fazer igual as outras 2 excelentes temporadas, que foram fielmente bem adaptados, pra que correr, pra que meu deus.........tudo pq novel esta no volume 20 e o anime ainda começo no volume 5, porra cara não foda assim, só quero ver o rank de vendas, vai ser dolorido no bolso deles.

nota: 6/10
Responder
 #259
Não leio a LN então não sei se cortaram muito ou não o final...

Sei que não foi aquilo que esperava...

Se tiver outra temporada torce para não fazerem essa merda toda como nessa temp.
Responder
 #260

High School DxD BorN = Episódio 12



Bom, esse episódio foi a conclusão desse filler mais com conteúdo adicional da Light Novel, e novamente mexeram em coisas que ocorrem bem mais a frente na obra.  Teve a Oppai Dragon Song, mais nem de longe teve o mesmo impacto. Diferente se estivesse sido utilizado na parte correta.

Rossweisse entrando pro grupo, uma decisão muito óbvia, na verdade foi um dos motivos de todas essas mudanças, não só o Loki. Teve a corrida de 3 pernas, pensei que eles iam descartar ela também, teve a alteração do beijo deles dois mais uma mudança sem muito sentido.. A Rias desenvolveu a esfera da Destruição E a Asia recebeu o Fafnil do Azazel, acontecimentos do volume 14 da Light novel...Falando do filler o clone entrou no modo copia da armadura da Rias bem parecida com o JD mais não e ela.

E o Great Red apareceu, isso foi uma detalhe interessante , a cena na praia foi bem encaixada mais quando eles voltam pro mundo humano não se lembram desses momentos. Ai a pergunta pra que esse filler todo então? Bom eu recomendo demais aos colegas que gostam de DXD que leiam a Light novel porque essa temporada foi muito rushada. Mais a chances de uma 4º temporada? Sim, ha chance sim e não são pequenas..As expectativas de vendas em comparação com o início da temporada caíram um pouco, mas DxD é conhecido por dar uma guinada na hora das vendas.. E tipo essa temporada apresentou alguns fatores desses três volumes é só eles ajustarem uma coisa ou outra que podem fazer uma 4º temporada que realmente siga a light novel.
Responder
Páginas (32): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes