Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 60
591 respostas neste tópico
"coisas chatas desse tipo" que dão algum sentido pro cara ser tão forte daquele jeito, ao invés do "porque sim" dos animes realmente ruins.
(07/05/2018, 22:33)Gabrinius Escreveu: "coisas chatas desse tipo" que dão algum sentido pro cara ser tão forte daquele jeito, ao invés do "porque sim" dos animes realmente ruins.

É bom ter alguma explicação, mas arco de treinamento é 3 pés no saco.
nada que um flashback de meio episódio não seja suficiente, qualquer coisa é melhor que um "porque sim"

alem do que, animes bons não tem episódios suficientes pra ter um "arco de treinamento"
(07/05/2018, 22:35)Gabrinius Escreveu: nada que um flashback de meio episódio não seja suficiente, qualquer coisa é melhor que um "porque sim"

alem do que, animes bons não tem episódios suficientes pra ter um "arco de treinamento"

https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=42 tem um arco de treinamento, mas da mestra treinando o discípulo.
mas isso aí tem 26 episódios, aí é uns 2 ou 3 episódio de treinamento e olhe lá.

arco de treinamento pra mim é aquelas desgraça igual o ryu aprendeno haduken.
(07/05/2018, 22:35)Gabrinius Escreveu: nada que um flashback de meio episódio não seja suficiente, qualquer coisa é melhor que um "porque sim"

Às vezes é melhor o cara ser OP porque sim do que mostrar um motivo para ele ser OP e ninguém aceitar o motivo ou achar uma porcaria.
o "porque sim" é muleta pra história manca e pra incapacidade do autor de explicar o mundo que ele mesmo criou.
Terminaram de lançar os 5 episódios de Henken Shoujo HAHA!

1 usuário curtiu este post: Kyyzao
(07/05/2018, 23:18)Gabrinius Escreveu: o "porque sim" é muleta pra história manca e pra incapacidade do autor de explicar o mundo que ele mesmo criou.

O foco da obra pode ser outro, então é normal ele não precisar explicar o porquê do personagem ser assim. Eu li um mangá de um cara que é lobisomem, até o final não explicou como ele é lobisomem e nem como existiu lobisomem, não falou nada sobre a origem dos lobisomens e gostei bastante. Agora se tivesse uma explicação para tudo não sei se acharia a mesma coisa.
(07/05/2018, 12:38)Gabrinius Escreveu: ou seja, se um for desinteressante, há grande chance dos demais também serem.

Pra mim é Madlax>El Cazador>>>>>>>>>Noir mas não acho nenhum deles parecido com Gunslinger Girl, que é foda.
Páginas (60): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes