Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 76
757 respostas neste tópico
 #251
,
(02/11/2015, 09:50)rapier Escreveu: O Mappa veio da Madhouse e copia a Mad de eras antigas.


Copiar a Madhouse é difícil.

Considerando que eles não tem um "estilo" é sim. Foi um comentário pra ilustrar o range de coisas que eles estabeleceram.

Considero o Mappa decente, mas tem poucas coisas pra julgar. Pra mim o Mappa é análogo do que a Scott Free é pra Fox, um cara grande dentro da empresa (aliás, o fundador da madhouse) decide abrir um estúdio pra projetos que ele tenha interesse. Eu não ficaria surpreso com projetos conjutos do Mappa com a madhouse.
Responder
 #252
(02/11/2015, 09:50)rapier Escreveu: O @martec julga as empresas de animação não pela animação, mas sim pela capacidade de fazerem adaptações fiéis das obras originais. Coisa que a Madhouse não tem interesse.

vai de obra tbm...
tem obra que não tem conteúdo nenhuma que melhor fazer rape para tentar melhorar a obra em sí...

se bem que não é bem ser fiel em sí... se a equipe que ta produzindo tem amor pela obra que ta adaptando independente de anime é de grande investimento ou não...

vide Lerche... vc percebe que a equipe tinha amor pela obra da machine doll... desde escolha de seiyu, ambientação, cortes nas falas etc... E tbm fez grande esforço para animação não ficar lixo mesmo sendo de baixo investimento...

agora veja o Diomedia... tudo é lixo... não acredito que eles fizeram alguma coisa até hj com amor e respeito com a obra... tudo é mal feito... n sobra nada, nem animação...

Deen então... isso pq é um dos estúdio mais antigo... mas deve ter esquecido como fazer anime... pq não tem outra explicação...
Responder
 #253
(02/11/2015, 10:12)martec Escreveu: vide Lerche... vc percebe que a equipe tinha amor pela obra da machine doll... desde escolha de seiyu, ambientação, cortes nas falas etc... E tbm fez grande esforço para animação não ficar lixo mesmo sendo de baixo investimento...

agora veja o Diomedia... tudo é lixo... não acredito que eles fizeram alguma coisa até hj com amor e respeito com a obra... tudo é mal feito... n sobra nada, nem animação...

Deen então... isso pq é um dos estúdio mais antigo... mas deve ter esquecido como fazer anime... pq não tem outra explicação...

Consigo concordar com você sobre Deen e Diomedea serem toscas e Lerche ser melhor que as duas ali.
Responder
 #254
(02/11/2015, 10:15)rapier Escreveu: Consigo concordar com você sobre Deen e Diomedea serem toscas e Lerche ser melhor que as duas ali.

se Taimadou fosse pela Lerche estaria centenas de vezes melhor do que Silver...
Silver n tem capacidade de fazer três animes na mesma temporada... anyway acho que nenhum estúdio tem essa capacidade...
se bem que mesmo que estivesse fazendo só Taimadou, pessoalmente Lerche faria coisa melhor...
Responder
 #255
Não entendi sobre o Moe estar morto.

Love Live não vendeu horrores, e outros foram na onda, vendendo suficiente pra ganhar segunda temporada como Kiniro Mosaic e Gochuumon? 

Digo, enquanto a P.A não consegue emplacar no moe, outros estúdios estão conseguindo de alguma forma.
Responder
 #256
(02/11/2015, 10:35)jasque Escreveu: Não entendi sobre o Moe estar morto.

Love Live não vendeu horrores, e outros foram na onda, vendendo suficiente pra ganhar segunda temporada como Kiniro Mosaic e Gochuumon? 

Digo, enquanto a P.A não consegue emplacar no moe, outros estúdios estão conseguindo de alguma forma.

P.A e moe? sei lá... P.A não acho que seja estúdio que faz questão de moe...
nem sei pq acham isso...
Responder
 #257
(02/11/2015, 10:35)jasque Escreveu: Não entendi sobre o Moe estar morto.

Love Live não vendeu horrores, e outros foram na onda, vendendo suficiente pra ganhar segunda temporada como Kiniro Mosaic e Gochuumon? 

Digo, enquanto a P.A não consegue emplacar no moe, outros estúdios estão conseguindo de alguma forma.

O @Opeth usou uma citação dos personagens do anime pra fazer um comentário. Não vi ele dizendo que a temática moe morreu.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #258
(02/11/2015, 10:37)rapier Escreveu: O @Opeth usou uma citação dos personagens do anime pra fazer um comentário. Não vi ele dizendo que a temática moe morreu.

ah imaginei, eu não assisti esse anime
Responder
 #259
(02/11/2015, 10:38)jasque Escreveu: ah imaginei, eu não assisti esse anime

Eu também não. Shirobako é NVNV.
Responder
 #260
(02/11/2015, 10:37)martec Escreveu: P.A e moe? sei lá... P.A não acho que seja estúdio que faz questão de moe...
nem sei pq acham isso...

Talvez porque eles peguem obras que a kyoani costumava fazer antes em parceria com a key, como Angel Beats e Charlotte
Responder
Páginas (76): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes