Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 76
758 respostas neste tópico
 #241
(08/10/2015, 15:14)rapier Escreveu: Animes pra otakus, oras. Overlord é anime pra otaku. Já https://anime-forum.info/showthread.php?tid=58 não é.

Er... ok. Hmm
Responder
 #242
(08/10/2015, 15:16)mandrake_ Escreveu: Er... ok. Hmm

Não entendi qual foi o problema. Há animes que são pra otakus, outros são pra fujoshis, tem animes que são mais povão...
Responder
 #243
(08/10/2015, 17:04)rapier Escreveu: Não entendi qual foi o problema. Há animes que são pra otakus, outros são pra fujoshis, tem animes que são mais povão...

Eu queria saber o que caracteriza um anime para otakus, tu só me deu um exemplo de um que é e um que não é, isso não me explica muita coisa, não tem como eu ficar usando Overlord como parâmetro pra saber o que é pra otaku ou não.
Responder
 #244
(08/10/2015, 15:11)mandrake_ Escreveu: Tava aqui pensando, vocês vivem falando que é difícil Overlord ter segunda temporada por causa da Madhouse, tipo, o anime vendeu bem, qual é a treta da Madhouse em não fazer segundas temporadas?

Madhouse adapta o máximo possível de obra e o resto que se foda.
Prefiro a ufotable porque adapta pouca coisa, mas eu sempre assisto porque a qualidade é garantida e também terá um final. Com ufotable não há decepção.
Responder
 #245
(08/10/2015, 17:05)mandrake_ Escreveu: Eu queria saber o que caracteriza um anime para otakus, tu só me deu um exemplo de um que é e um que não é.

Anime para otaku são aqueles que vendem BDs, figmas e etc. Justamente o que a MadHouse não faz continuação.
Já coisas como Daiya no Ace, Chihayafuru e Hajime no Ippo, que não vendem, o estúdio fez sequels.
Se bem que no caso de Daiya no Ace, tem mão da PiG também.

Não sei se são as produtoras que não querem fazer continuações ou se é o próprio estúdio.
Se for o estúdio, as vezes até penso que eles não gostam de adaptar LNs, já que não conheço nenhuma que continuaram.
Ou se conheço, não estou lembrando no momento...
Responder
 #246
(02/11/2015, 00:22)martec Escreveu: isso ai é ofensa para ambos os estúdios...
seria até mais convincente dizer que Silver Link. teve época que tava copiando a forma de animação de vários os estúdios, inclusive da KyoAni...

Agora dizer que P.A e KyoAni ter alguma semelhança... Isso doeu...

A não ser que vc seja outro @rapier da vida que classifica Hanasaku Iroha e K-ON! como algo semelhante por ser P.N...

Que bom que tu notou que eu tô ofendendo os dois estúdios. Não junto Iroha e K.O. , K.O é garotice, Iroha é considerado Seinen, embora tá mais pra jousei ou nem isso, mas certamente é um anime com mais profundidade que o da kyoani.

@Gabrinius, que bom que meu post foi compreensível então, eu falava exatamente de qualidade técnica, não de ser bom ou ruim. E a questão do P.A. imitando a técnica da kyoani só resulta nisso, técnica sem profundidade real. Antes de hate, eu diria que é um post sincero. Eu não respeito nem a kyoani nem o p.a., mas se a única coisa que os 2 tem é técnica, o kyoani é de longe superior. Na verdade, longe de defender o kyoani, eu acho que ele é outro dos estúdios que só faz estagnar a indústria, junto do P.A., sem mostrar competência de trazer conteúdo real ou ousar técnicas diferentes como a madhouse vem fazendo desde o início da indústria anímica, com inclusive os prováveis melhores filmes de anime (ao menos em termos de cinema e forma) no catálogo, e como a sunrise deixou de fazer nos últimos anos quando também começou a se copiar.
Responder
 #247
madhouse...

ainda bem que ninguém copia o mesmo... graças a Deus...
Responder
 #248
(02/11/2015, 08:49)martec Escreveu: madhouse...

ainda bem que ninguém copia o mesmo... graças a Deus...

Na verdade, ao passo que eles não copiam ninguém, seria meio impossível não copiarem eles, como os caras carregam a indústria nas costas há mais de 40 anos junto com estúdios (bons ou ruins) como a toei, sunrise, disney, e o falecido (que bom que morreu) mushi. De modo que eu acho difícil tu mostrar esse desprezo velado ao estúdio mas não citar ao menos cinco títulos que goste deles se (como eu imagino) tu conhecer sua cota de animes.

P.S: Aliás, talvez essa discussão deva ir pra parte de estúdios, onde ia render mais. E eu citei o Mushi, mas na verdade ele virou o madhouse (lol), os caras basicamente são os pais dos animes.
Responder
 #249
(02/11/2015, 08:59)Opeth Escreveu: Na verdade, ao passo que eles não copiam ninguém, seria meio impossível não copiarem eles, como os caras carregam a indústria nas costas há mais de 40 anos junto com estúdios (bons ou ruins) como a toei, sunrise, disney, e o falecido (que bom que morreu) mushi. De modo que eu acho difícil tu mostrar esse desprezo velado ao estúdio mas não citar ao menos cinco títulos que goste deles se (como eu imagino) tu conhecer sua cota de animes.

para tu animação é praticamente tudo...
kyoani ta um lixo recentemente, por ter fundado a porcaria de KA Esuma Bunko...

nem vou entrar em questão... hate minha sobre MadHouse não é pela animação... por outras motivos... e nem vai adiantar ficar discutindo isso com tu, alías eu estou sendo offtopic já que a sua discussão é sobre técnica de animação em si.. se querem copiar animação de Mad que fique a vontade... desde que n copie lixo do mesmo como Mahou Sensou, Chaos;HEAd etc...
Responder
 #250
(02/11/2015, 08:49)martec Escreveu: madhouse...

ainda bem que ninguém copia o mesmo... graças a Deus...

O Mappa veio da Madhouse e copia a Mad de eras antigas.

(02/11/2015, 08:59)Opeth Escreveu: Na verdade, ao passo que eles não copiam ninguém, seria meio impossível não copiarem eles, como os caras carregam a indústria nas costas há mais de 40 anos junto com estúdios (bons ou ruins) como a toei, sunrise, disney, e o falecido (que bom que morreu) mushi.

Copiar a Madhouse é difícil.

(02/11/2015, 08:59)Opeth Escreveu: De modo que eu acho difícil tu mostrar esse desprezo velado ao estúdio mas não citar ao menos cinco títulos que goste deles se (como eu imagino) tu conhecer sua cota de animes.

O @martec julga as empresas de animação não pela animação, mas sim pela capacidade de fazerem adaptações fiéis das obras originais. Coisa que a Madhouse não tem interesse.
Responder
Páginas (76): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes