Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 58
576 respostas neste tópico
 #241
(19/06/2015, 11:10)Killy Escreveu: O cara usa o avatar do MD Geist. É old school mesmo. Quantos anos?



Faça as contas... quando eu tinha seis anos, eu assistia o Pirata do Espaço que passava na Manchete as 17h30.
Responder
 #242
(19/06/2015, 13:11)StayVK Escreveu: Faça as contas... quando eu tinha seis anos, eu assistia o Pirata do Espaço que passava na Manchete as 17h30.

Uns 36 a 40 anos já que o desenho é de 1976, mas só passo na tv brasileira entre 1983 a 1985
Responder
 #243
VSFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!...

adiaram de novo maldito vol. 11 de Oregairu...
Pelo jeito o ep 12 e 13 vai ficar para mês que vem... lol...
e pelo jeito não vou mais entrar no tópico por bom tempo...

Ps. Motivo de adiamento: Não está dando conta de atender a demanda, nem da pré order. Aff.

http://yaraon-blog.com/archives/64597
Responder
 #244
(19/06/2015, 13:11)StayVK Escreveu: Faça as contas... quando eu tinha seis anos, eu assistia o Pirata do Espaço que passava na Manchete as 17h30.

Sou do tempo da Manchete, mas não lembro do Pirata do Espaço. Uns 35?
Responder
 #245
(19/06/2015, 12:11)martec Escreveu: vou começar a xingar as pessoas que ficam me mencionando ou quotando no tópico de Oregairu...
Ex: @metroid

Q revolta é essa, jove? HAHA!
Responder
 #246
(19/06/2015, 10:55)StayVK Escreveu: Como já vejo animes a muito tempo, inclusive antes de muitos aquis nascerem, e num tempo onde muitos animes sem fim começaram e ainda muitos animes que tem fim aberto ou mesmo muito ruim, a gente aprende que o muito legal do anime é o desenvolvimento, assim nenhum spoiler pode destruir seu prazer em curtir a obra. É claro que também tem um lance que chama livre arbitrio, então é só não ler, e se ler... divirta-se com o desenvolvimento.
Realmente, mas isso não torna errado não gostar de spoilers. Se o anime for bom, não há spoiler que o estrague. Se o anime for ruim, bem, ele já está estragado, independente de teres pego spoilers antes de assisití-lo, ou não. Iniciar um episódio sabendo o que está por vir, para mim, não é interessante, mas, caso aconteça, os méritos continuarão dependendo da elaboração das cenas. Ler ou supor é diferente de assistir ao acontecimento se concretizando. 
2 usuários curtiram este post: Ellye, luiz alberto
Responder
 #247
(16/08/2015, 12:07)gusyavoo Escreveu: Ainda bem que eu tenho a determinação para não clicar nos spolier e estragar o melhor anime da temporada... Mas que é difícil não clicar.. é...

Onde spoiler estraga algo? Spoiler é vida. HAHA!
Responder
 #248
O publico de novela sabe que spoiler é bom, tanto que eles até pagavam pra receber os spoilers comprando revistas.

Nunca vi minha mãe reclamando do final da Novela porque ela ficou sabendo do que ia acontecer, muito pelo contrario, ela se divertia mais assim.
Responder
 #249
hahahaha, a maioria prefere spolier?
Assim, eu só leio spolier quando vai demorar demais pra acontecer... algo como esperar segunda temporada por exemplo...

Não que anime perca a graça, até porque eu já reassiti varios animes... Mas como não fico desesperado para saber o que vai acontecer em breve, prefiro deixar para descobrir na hora..
Responder
 #250
(16/08/2015, 12:37)gusyavoo Escreveu: hahahaha, a maioria prefere spolier?
Assim, eu só leio spolier quando vai demorar demais pra acontecer... algo como esperar segunda temporada por exemplo...

O tópico tem muita justificativa a favor do spoiler. Você pode começar lendo as 3 primeiras páginas, o começo da discussão.
Responder
Páginas (58): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes