Semideusas como a Rory são fortes, mas como sua própria designação denuncia, não são deusas. Por exemplo, no futuro próximo fica evidente que...
Spoiler:
Balas de pequeno calibre podem machucá-la e sua capacidade de regeneração não é muito rápida. Além disso, ela é incapaz de penetrar as escamas de um dragão de fogo.
No futuro distante...
Spoiler: Novel
Emloy vai mandar a Rory destruir uma refinaria japonesa porque os nativos começaram a avançar rápido demais no seu conhecimento tecnológico.
Terminou a parte da cidadezinha e agora eles vão pra Tóquio, essa parte é bacana, pela velocidade que o anime tá indo ele deve ir até depois de onde o manga está.
(16/08/2015, 08:18)Zefiris Escreveu: No futuro distante...
Spoiler: Novel
Emloy vai mandar a Rory destruir uma refinaria japonesa porque os nativos começaram a avançar rápido demais no seu conhecimento tecnológico.
Espero que o anime vá até essa parte, quero ver isso.
Mas depois de Tóquio, além das tramas e picuinhas com o Império e os irmãos da Pina, também mostra mais história envolvendo o dragão de fogo (que sobreviveu). Acho complicado o anime passar do mangá (até onde está traduzido) e mostrar...
Spoiler: Mangá>novel
O mangá agora mostrou o imperador morrendo envenenado, e depois disso começará uma guerra civil. Além do fechamento do portal pelos deuses por mais de 1 ano; até a Lelei descobrir como reabri-lo. A Lelei se tornará alvo dos deuses, pois é capaz de emular com magia a nossa tecnologia. Conhecendo os principios, até mesmo fusão nuclear.
Acho que o anime precisaria ter o tamanho padrão de uma série Precure com seus 48 episódios.
O mangá agora mostrou o imperador morrendo envenenado, e depois disso começará uma guerra civil. Além do fechamento do portal pelos deuses por mais de 1 ano; até a Lelei descobrir como reabri-lo. A Lelei se tornará alvo dos deuses, pois é capaz de emular com magia a nossa tecnologia. Conhecendo os principios, até mesmo fusão nuclear.
Curiosidade quase matou o gato então.
Spoiler: Mangá
A parte que eles + dark elfs tentam matar o Dragão de Fogo no covil dele.
Se o anime for até a parte que citei aí pra mim ja tá no lucro, se bem que tomara que venda pra render temps futuras.
(16/08/2015, 11:46)Zefiris Escreveu: Mas depois de Tóquio, além das tramas e picuinhas com o Império e os irmãos da Pina, também mostra mais história envolvendo o dragão de fogo (que sobreviveu). Acho complicado o anime passar do mangá (até onde está traduzido) e mostrar...
Spoiler: Mangá>novel
Acho que o anime precisaria ter o tamanho padrão de uma série Precure com seus 48 episódios.
É muita coisa foda pra acontecer ainda... Eu to acompanhando o manga, mas eu queria que o anime passasse dele pra eu ver essas coisas mais rapidamentes já que não tem como eu ler a Novel por não ter ela traduzida para o Inglês ou outra lingua que eu conheça.
muito fodaaa.
(15/08/2015, 23:32)mandrake_ Escreveu: A batalha do ep.6 só mostrou como a diferença de poder entre os dois lados é enorme, realmente, perde toda a graça.
Discordo. O anime mostrou no inicio que outros países ai conhecidos tão de olho nessa mina de ouro ai. Além do mais poder de fogo é importante e muito, mas intel sempre é superior fora que ainda tem outras forças além do portal para aparecerem ainda.
Caralho, que episódio foooda. É isso o que o anime sempre deveria ser.
Se o anime fosse sempre assim, Okusama teria que perder o voto. Esse ep. foi o melhor do anime até agora.