Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 67
665 respostas neste tópico
 #251
Semideusas como a Rory são fortes, mas como sua própria designação denuncia, não são deusas. Por exemplo, no futuro próximo fica evidente que...

Spoiler:  
Balas de pequeno calibre podem machucá-la e sua capacidade de regeneração não é muito rápida. Além disso, ela é incapaz de penetrar as escamas de um dragão de fogo.

No futuro distante...

Spoiler: Novel  
Emloy vai mandar a Rory destruir uma refinaria japonesa porque os nativos começaram a avançar rápido demais no seu conhecimento tecnológico.
Responder
 #252
Episódio 05, 06 e 07.

Terminou a parte da cidadezinha e agora eles vão pra Tóquio, essa parte é bacana, pela velocidade que o anime tá indo ele deve ir até depois de onde o manga está.

(16/08/2015, 08:18)Zefiris Escreveu: No futuro distante...


Spoiler: Novel  
Emloy vai mandar a Rory destruir uma refinaria japonesa porque os nativos começaram a avançar rápido demais no seu conhecimento tecnológico.

Espero que o anime vá até essa parte, quero ver isso.
Responder
 #253
Mas depois de Tóquio, além das tramas e picuinhas com o Império e os irmãos da Pina, também mostra mais história envolvendo o dragão de fogo (que sobreviveu). Acho complicado o anime passar do mangá (até onde está traduzido) e mostrar...

Spoiler: Mangá>novel  
O mangá agora mostrou o imperador morrendo envenenado, e depois disso começará uma guerra civil. Além do fechamento do portal pelos deuses por mais de 1 ano; até a Lelei descobrir como reabri-lo. A Lelei se tornará alvo dos deuses, pois é capaz de emular com magia a nossa tecnologia. Conhecendo os principios, até mesmo fusão nuclear.

Acho que o anime precisaria ter o tamanho padrão de uma série Precure com seus 48 episódios.
Responder
 #254
Ainda bem que eu tenho a determinação para não clicar nos spolier e estragar o melhor anime da temporada... Mas que é difícil não clicar.. é...
Responder
 #255
(16/08/2015, 11:46)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Mangá>novel  
O mangá agora mostrou o imperador morrendo envenenado, e depois disso começará uma guerra civil. Além do fechamento do portal pelos deuses por mais de 1 ano; até a Lelei descobrir como reabri-lo. A Lelei se tornará alvo dos deuses, pois é capaz de emular com magia a nossa tecnologia. Conhecendo os principios, até mesmo fusão nuclear.


Curiosidade quase matou o gato então.

Spoiler: Mangá  
A parte que eles + dark elfs tentam matar o Dragão de Fogo no covil dele.
Se o anime for até a parte que citei aí pra mim ja tá no lucro, se bem que tomara que venda pra render temps futuras.
Responder
 #256
(16/08/2015, 11:46)Zefiris Escreveu: Mas depois de Tóquio, além das tramas e picuinhas com o Império e os irmãos da Pina, também mostra mais história envolvendo o dragão de fogo (que sobreviveu). Acho complicado o anime passar do mangá (até onde está traduzido) e mostrar...

Spoiler: Mangá>novel  
O mangá agora mostrou o imperador morrendo envenenado, e depois disso começará uma guerra civil. Além do fechamento do portal pelos deuses por mais de 1 ano; até a Lelei descobrir como reabri-lo. A Lelei se tornará alvo dos deuses, pois é capaz de emular com magia a nossa tecnologia. Conhecendo os principios, até mesmo fusão nuclear.

Acho que o anime precisaria ter o tamanho padrão de uma série Precure com seus 48 episódios.

É muita coisa foda pra acontecer ainda... Eu to acompanhando o manga, mas eu queria que o anime passasse dele pra eu ver essas  coisas mais rapidamentes já que não tem como eu ler a Novel por não ter ela traduzida para o Inglês ou outra lingua que eu conheça.
Responder
 #257
Só anime doido nessa temp nossa.


(16/08/2015, 11:46)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Mangá>novel  
O mangá agora mostrou o imperador morrendo envenenado, e depois disso começará uma guerra civil. Além do fechamento do portal pelos deuses por mais de 1 ano; até a Lelei descobrir como reabri-lo. A Lelei se tornará alvo dos deuses, pois é capaz de emular com magia a nossa tecnologia. Conhecendo os principios, até mesmo fusão nuclear.
 muito fodaaa.

(15/08/2015, 23:32)mandrake_ Escreveu: A batalha do ep.6 só mostrou como a diferença de poder entre os dois lados é enorme, realmente, perde toda a graça.

Discordo. O anime mostrou no inicio que outros países ai conhecidos tão de olho nessa mina de ouro ai. Além do mais poder de fogo é importante e muito, mas intel sempre é superior fora que ainda tem outras forças além do portal para aparecerem ainda.

A Rory ta muito boa!
Responder
 #258


Prévia do ep. 8.

O outro cara vai ficar com a loira do cabelo enrolado... ao menos não vão ficar todas pra cima do protag.
Responder
 #259
(20/08/2015, 12:28)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/dTW6dpLv6Qs?html5=1

Prévia do ep. 8.

O outro cara vai ficar com a loira do cabelo enrolado... ao menos não vão ficar todas pra cima do protag.

Com exceção das donas principais eu não acho que irão ter outras afim do protagonista, as outras que aparecerem devem ficar com outros personagens.
Responder
 #260
Caralho, que episódio foooda. É isso o que o anime sempre deveria ser.

Se o anime fosse sempre assim, Okusama teria que perder o voto. Esse ep. foi o melhor do anime até agora.
3 usuários curtiram este post: barafael, Lanturia, Oiacz
Responder
Páginas (67): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes