Ore dake Level Up na Ken Season 2: Arise from the Shadow
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - 2012 em diante' criado por
rapier em 30/03/2024, 13:59.
|
265 respostas neste tópico
|
A formiga é o mais forte que Jinwoo já enfrentou. As outras lutas só pareciam mais difíceis porque ele ainda tava upando... Subiu muitos níveis nos 100 andares da masmorra e derrotando o Baran.
De fato se não fosse a imunidade de venenos do sistema ele não teria qualquer chance. A formiga também poderia usar o poder dos caçadores que matou mas só vi usar o de gelo e cura. Eu gostei bastante de como os dois batalharam inicialmente. Eram dois cabras fortes medindo forças sem papo furado. Jinwoo é tão foda que usou o poder da Mão pra segurar a formiga no chão e dá-lhe um soco no queixo para que não saísse do lugar.
23/03/2025, 18:38 |
23/03/2025, 20:00 |
O Sujinho matou o monarca com 1 soco. Ele deu vários socos na formiga e não a matou.
Então acho que a formiga é a mais forte até agora. Tá parecendo dbz isso aqui já.
25/03/2025, 06:40 |
Rushei isso nos últimos dois dias, está bom.
trailer do eps de amanhã.
29/03/2025, 14:51 |
Anime finalizado.
Pensei que iam anunciar uma continuação mas não teve nada no final do episódio. Muito bom, gostei muito de acompanhar no geral, ainda caberia mais uma boa temporada aqui, capaz que devem fazer pelo sucesso. Ultimo episódio foi ok, de finalização mesmo.
29/03/2025, 14:55 |
O final foi bem final. Apresentou mais "gente nova" poderosa mas de pouca graça até agora.
29/03/2025, 16:24 |
Continua não sendo tudo isso que falam, mas foi bem tranquilo de acompanhar, é legal ver o mano subindo de lvl e ficando OP.
(29/03/2025, 16:24)Ash_ Escreveu: Continua não sendo tudo isso que falam, mas foi bem tranquilo de acompanhar, é legal ver o mano subindo de lvl e ficando OP.Mas será que 100 é o máximo? pq se foram mostrar só agora pode ser isso. Se bem que em RPGs sempre tem mais mecânicas pra ficar mais forte depois do nível máximo. Último EP foi bom, principalmente a parte do healer que só queria descansar e foi respeitado. Apresentaram mais alguns vilões que aparentemente sabem quem está por tras da HUD de MMO do Jinwoo. Dito isso não da pra hypar vilão nisso daqui, as formigas que eram citadas desde o começo da obra não aguentaram um EP de briga contra o protagonista. Os secundários são citados nesse último EP mas é só isso mesmo, eles nunca tem alguma importância. Pelo menos nessa temporada o cara salvou a mãe e era isso que eu estava esperando ver. Pra mim foi um anime nota 5, nada de muto interessante acontecendo mas não chega a ser uma tragédia como outras obras dessa temporada. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes