Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #241
Gosto tanto de eiken quanto tu gosta de boku no pico.
 #242
se enganou, senhor. eu nem sequer assisti boku no pico, não teria nem como ser fã de carteirinha.
 #243
(04/08/2019, 23:37)M3troid Escreveu: Ok.

Defina normal.

Normal é normal. Não sabe o que é normal, não? Olha o tanto de histórias que têm no mundo. Não precisa nem se dar o trabalho de criar uma história original e nova. Basta reproduzir a história de forma bela. Agora, não sei por que todo anime o personagem tem que ter um poder assombroso (Death Note não vale, não conta, não insistam), ou os personagens têm que sair do planeta para viajar pelo espaço sideral, ou então inventam de colocar alienígenas deformados para participarem das histórias juntos com os humanos (Lain também não vale, não comparem), ou então tem que ter monstros, máquinas gigantes. Meu entendimento de normal é isso: pessoas normais sem poderes psíquicos ou paranormais, planeta Terra, uma boa história, uma boa animação, uma boa trilha sonora. Esse é o anime top do rolê.
 #244
(04/08/2019, 23:54)Peregrino Escreveu: pessoas normais sem poderes psíquicos ou paranormais, planeta Terra, uma boa história, uma boa animação, uma boa trilha sonora. Esse é o anime top do rolê.

ótimo, você quer animes de PN, cola com nois. Pacman Cry

non non biyori tá te esperando HAHA!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #245
Bem, um sujeito com um caderno com o poder de matar tá é longe de ser normal.
 #246
(04/08/2019, 23:54)Peregrino Escreveu: Normal é normal. Não sabe o que é normal, não? Olha o tanto de histórias que têm no mundo.

O tanto de histórias que tem no mundo é diferente das que tem em anime. O que é normal em anime nem sempre é normal fora dele.

(04/08/2019, 23:54)Peregrino Escreveu: Meu entendimento de normal é isso: pessoas normais sem poderes psíquicos ou paranormais, planeta Terra, uma boa história, uma boa animação, uma boa trilha sonora. Esse é o anime top do rolê.

O teu entendimento de normal parece "anime com cara de seriado".

(04/08/2019, 23:55)Gabrinius Escreveu: ótimo, você quer animes de PN, cola com nois. Pacman Cry

non non biyori tá te esperando HAHA!

Anime de PN não tem história.
 #247
(04/08/2019, 23:55)Gabrinius Escreveu: ótimo, você quer animes de PN, cola com nois. Pacman Cry

non non biyori tá te esperando HAHA!

Não pode ser no colégio. Não pode ter terninho. Não pode ter adolescente como protagonista (tirando o Light).
 #248
(04/08/2019, 23:57)Peregrino Escreveu: Não pode ser no colégio. Não pode ter terninho. Não pode ter adolescente como protagonista (tirando o Light).

non non biyori não é no colégio e as protagonistas não são adolescentes.

aliás, são sim.

então ...

ótimo... servant x service tá te esperando
 #249
(04/08/2019, 23:57)Peregrino Escreveu: Não pode ser no colégio. Não pode ter terninho. Não pode ter adolescente como protagonista (tirando o Light).

Porquê Death Note é exceção a regra?
 #250
Porra, cara.
Páginas (72): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes