Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 246 247 248 249 250 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.471
Eu to falando isso mas pra mim não tem coisa melhor que ficar em casa...
Mas não da pra fazer isso sempre, então eu tenho que sair hora ou outra.

Não sendo show sertanejo/boate, encaro essas saídas numa boa, se não é mais fácil encher a cara pra aguentar.
 #2.472
Sempre odiei balada, meu estilo é muito mais ir prum boteco pra comer uns petiscos, tomar umas brejas e conversar com os amigos.
 #2.473
(22/03/2017, 00:38)Lonely Escreveu: Que isso, não tem nada melhor que uma Brahma gelada. Cerveja preta então...

Brahma é agua suja mijada por dromedário, experimenta um dia uma cerveja de verdade e quero ver vir chamar brahma de cerveja.
 #2.474
E agora que eu reparei que ninguém comentou dumas das brejas que mais tomo. Bohemia. Elas faz parte da tríade que se instaurou aqui em casa: original, bohemia e mais recentemente amstel.
 #2.475
Gosto da bohemia, é mais leve, se bem que tem tempo que não há tomo.

amstel eu não conheço.
 #2.476
(22/03/2017, 00:53)gusyavoo Escreveu: amstel eu não conheço.

Amstel é da Heineken. Digamos que é uma versão mais popular da mesma.

Ela entrou no mercado brasileiro acho que faz menos de 2 anos.
 #2.477
Quando tiver a oportunidade eu vou pedi-la
 #2.478
Triste que tá tendo toda essa conversa de marcas de cerveja e não posso tomar nenhuma. Tô tendo que tomar antibiótico por conta dessa porcaria desses meus dentes de siso.
 #2.479
Aqui na cidade o que mais tem é casa de forró e essas festas que tocam sertanejo universitário, ou seja, só opção bosta, balada também eu nunca gostei, deve tocar o quê... música eletrônica? Eu lembro que no passado eu ia em matinê, aí tocava eletrônica e funk... HAHA!

Acho que a casa de rock deve ser melhor pra mim, ao menos não vai ter sertanejo/forró/etc, o que me faria nem ter vontade de entrar no recinto.

Quanto às bebidas, lá deve ter ao menos água, então dá pra ficar de boas só escutando música e comendo os petiscos.
 #2.480
(22/03/2017, 00:50)Gabrinius Escreveu: Brahma é agua suja mijada por dromedário, experimenta um dia uma cerveja de verdade e quero ver vir chamar brahma de cerveja.

Ah, sai pra la com essas frescuragens de cerveja artesanal.

Boemia é boa também. Mas tomei em raras ocasiões
Páginas (770): 1 ... 246 247 248 249 250 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes