Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 43
424 respostas neste tópico
 #231
(15/06/2016, 19:28)Opeth Escreveu: Eu achei o exato oposto. A demo tem ilhas minúsculas de interesse mas nenhuma ameaça real, você só morre nos "zeramentos". Senti que tava em uma casa vazia fuçando assets pra ver se acontecia algo em vez de estar em um lugar "vivo" que reagia à minha exploração. O jogo só reage quando você calha de achar as ilhas de interação... Isso não é necessariamente ruim, o RE1 funcionava assim, mas tinha uma ameaça constante e o backtraking era usado nos jump scares. O ursinho caindo quando peguei o item me fez foi rir.

Mas essa demo não foi pra ter uma ameaça real, ela é apenas uma apresentação conceitual tanto que o Nakanishi falou que iria ter lutas no jogo completo, e no final da demo tem um jump scare. Eu gostei bastante, faltaram algumas coisas mas provalvelmente é porque a demo não faz parte do jogo que são os zumbis e um pouco mais de ação, mais parecia que você tava dentro do filme "panico na floresta" junto com "massacre da serra eletrica" do que de RE.
Responder
 #232
(15/06/2016, 19:33)Schwein Escreveu: Mas essa demo não foi pra ter uma ameaça real,

Mas claro que teve uma ameaça real. Há uma ameaça real de o jogo ser parecido com o demo. HAHA!
3 usuários curtiram este post: jplay, Opeth, Schwein
Responder
 #233
(15/06/2016, 19:33)Schwein Escreveu: Mas essa demo não foi pra ter uma ameaça real, ela é apenas uma apresentação conceitual tanto que o Nakanishi falou que iria ter lutas no jogo completo, e no final da demo tem um jump scare. Eu gostei bastante, faltaram algumas coisas mas provalvelmente é porque a demo não faz parte do jogo que são os zumbis e um pouco mais de ação, mais parecia que você tava dentro do filme "panico na floresta" junto com "massacre da serra eletrica" do que de RE.

Então podiam ter feito um jogo sobre isso com outro nome, não precisava ser RE. Se a demo não vai ser parecida com o jogo, pra quê a demo? Eles claramente tentaram aproveitar da lacuna que o cancelamento de p.t. deixou. Só que p.t. não era demo de SH.
Responder
 #234
(15/06/2016, 19:35)rapier Escreveu: Mas claro que teve uma ameaça real. Há uma ameaça real de o jogo ser parecido com o demo. HAHA!

Pelo menos ele voltaram com horror e não um bater e correr versão zumbis.
Responder
 #235
(15/06/2016, 19:38)Schwein Escreveu: Pelo menos ele voltaram com horror e não um bater e correr versão zumbis.

Realmente foi um horror. Mas eu prefiro bater (no caso, dar tiro) e correr versão zumbis. Dos RE anteriores, só precisava não seguir o estilo do 5 (que só tem graça em 2-player) e do 6 (aborto existencial).
Responder
 #236
(15/06/2016, 19:38)Opeth Escreveu: Então podiam ter feito um jogo sobre isso com outro nome, não precisava ser RE. Se a demo não vai ser parecida com o jogo, pra quê a demo? Eles claramente tentaram aproveitar da lacuna que o cancelamento de p.t. deixou. Só que p.t. não era demo de SH.

​​Realmente seria melhor uma fraquia nova, mas o jogo oficial não saiu então não sabemos como vai ser, mas se seguir esse "panico na floresta" com "massacre da serra eletrica" com o nome de RE o jogo vai perder a sua identidade. mesmo se isso acontecer eu vou esquecer que é um Re e vou jogar.  HAHA!

(15/06/2016, 19:39)rapier Escreveu: Realmente foi um horror. Mas eu prefiro bater (no caso, dar tiro) e correr versão zumbis. Dos RE anteriores, só precisava não seguir o estilo do 5 (que só tem graça em 2-player) e do 6 (aborto existencial).

Se o RE7 fosse igual o RE4 e com elementos de Dead space 3 que eu joguei com o cu na mão de medo seria perfeito pra mim. Eu gosto e tenho RE5 e RE6 mas não tem nenhum elemento de horror neles.
Responder
 #237
(15/06/2016, 19:42)Schwein Escreveu: Se o RE7 fosse igual o RE4 e com elementos de Dead space 3 que eu joguei com o cu na mão de medo seria perfeito pra mim. Eu gosto e tenho RE5 e RE6 mas não tem nenhum elemento de horror neles.

O 5 tem horror sim. Não tem como não ficar horrorizado ao ver as burrices que a Sheva controlada pelo computador comete. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Schwein
Responder
 #238
(15/06/2016, 19:42)Schwein Escreveu: ​​Realmente seria melhor uma fraquia nova, mas o jogo oficial não saiu então não sabemos como vai ser, mas se seguir esse "panico na floresta" com "massacre da serra eletrica" com o nome de RE o jogo vai perder a sua identidade. mesmo se isso acontecer eu vou esquecer que é um Re e vou jogar.  HAHA!


Se o RE7 fosse igual o RE4 e com elementos de Dead space 3 que eu joguei com o cu na mão de medo seria perfeito pra mim. Eu gosto e tenho RE5 e RE6 mas não tem nenhum elemento de horror neles.

Tu citou o Dead Space mais odiado da franquia justamente por ser o menos assustador (dentre outras coisas). RE4 pra frente falha em terror pra mim por várias coisas, mas uma delas é o modo como lidam com enredo e personagens, como os personagens foram elevados a heróis de ação em vez de sobreviventes. RE2 o Leon era um policial amador. RE1 o povo tinha a desvantagem do mistério, e RE3 tem o nemesis. Os personagens do 6 eram tão "fodões" que não dava pra se importar. Fora que nos primeiros o grupo também era um fator de incerteza e podiam morrer.
Responder
 #239
Se RE tiver uma jogabilidade boa, com esses elementos de terror, é bem provável que eu compre, eu acho que foi uma boa aposta... Pra mim o mercado de jogos tá carente de jogos bons de terror, como SH e RE foram há algum tempo.
Responder
 #240
(15/06/2016, 19:47)Opeth Escreveu: Tu citou o Dead Space mais odiado da franquia justamente por ser o menos assustador (dentre outras coisas). RE4 pra frente falha em terror pra mim por várias coisas, mas uma delas é o modo como lidam com enredo e personagens, como os personagens foram elevados a heróis de ação em vez de sobreviventes. RE2 o Leon era um policial amador. RE1 o povo tinha a desvantagem do mistério, e RE3 tem o nemesis. Os personagens do 6 eram tão "fodões" que não dava pra se importar. Fora que nos primeiros o grupo também era um fator de incerteza e podiam morrer.

Não sei porque eu coloquei o 3 mas quis dizer a franquia toda. RE6 você dava socos nos zumbis  HAHA!  nem sei se pode chamar aquilo de zumbis.  HAHA!
Responder
Páginas (43): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes