Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 43
427 respostas neste tópico
 #221
Cansei, joguei o suficiente. Consegui umas 3 variações de zeramento. Pela demo, o jogo é sem graça. Não é nem pt nem resident, é um puzzle sem graça. Não curto muito a ideia de gamificar coisas igual pt também até porque o troço não era lá um jogo... Se fosse, seria um péssimo jogo. O povo gostou de desvendar os mistérios por causa da atmosfera que o jogo trazia de ninguém ter a menor ideia do que estava acontecendo e por causa do segredo que o jogo representava. Lembrando que ele foi apresentado como um desafio e que as pessoas resolveram isso em conjunto. Bem provavelmente o jogo em si não seria tão pirado quanto a demo, pois daria uma experiência muito chata e dependeria de detonado. Se é isso que RE tá mirando, dispenso.
Responder
 #222
Pela demo esse RE7 mira a idéia de terror que o povo acha que os jogos originais tinham. Falo "acha" porque essa idéia de "RE era jogo de terror" deve ser coisa de quem nunca rejogou, confunde RE com SH ou tá muito perdido no mundo do fanboyismo: eu rejoguei RE 1-5 + CV antes de sair o 6, logo tenho uma opinião bem menos nostálgica do que o pessoal.
Responder
 #223
(14/06/2016, 16:57)rapier Escreveu: Pela demo esse RE7 mira a idéia de terror que o povo acha que os jogos originais tinham. Falo "acha" porque essa idéia de "RE era jogo de terror" deve ser coisa de quem nunca rejogou, confunde RE com SH ou tá muito perdido no mundo do fanboyismo: eu rejoguei RE 1-5 + CV antes de sair o 6, logo tenho uma opinião bem menos nostálgica do que o pessoal.

Claro que RE nunca se comparou com SH em matéria de Terror.
Ninguém tem medo de Zumbi, talvez na época de lançamento de RE até poderíamos ter.
Mas a questão não é sentir medo de jogar RE e sim sentir tensão, tomar sustos (não confundir com medo), aquela atmosfera do "survival horror" que não necessariamente é dar medo. Isso eu realmente acho que RE tinha perdeu com o tempo.

Também é difícil sentir medo de um jogo de ps1 hoje em dia, mesmo SH1 (posso estar falando besteira), ver esses monstros em forma de pixel na tela deve dar mais tristeza do que medo... Então nesse caso o único elemento de terror que ainda faz valer nesses jogos antigos seria a trilha sonora, os efeitos sonoros que SH explora muito bem.
Responder
 #224
(14/06/2016, 18:11)gusyavoo Escreveu: Mas a questão não é sentir medo de jogar RE e sim sentir tensão, tomar sustos (não confundir com medo), aquela atmosfera do "survival horror" que não necessariamente é dar medo. Isso eu realmente acho que RE tinha perdeu com o tempo.

Boa parte da tensão do jogo, diria até que quase 50%, vinha da dificuldade forçada. E o que eu acho dela eu já falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid39605.
Responder
 #225
(14/06/2016, 16:57)rapier Escreveu: Pela demo esse RE7 mira a idéia de terror que o povo acha que os jogos originais tinham. Falo "acha" porque essa idéia de "RE era jogo de terror" deve ser coisa de quem nunca rejogou, confunde RE com SH ou tá muito perdido no mundo do fanboyismo: eu rejoguei RE 1-5 + CV antes de sair o 6, logo tenho uma opinião bem menos nostálgica do que o pessoal.

Mas RE era de terror, mas não do tipo de terror de SH, que era psicológico.
Eu já bati nessa tecla antes, mas a Capcom podia ter tomado o exemplo de Dead Space, que é um jogo deixa o jogador com o cu na mão.

Teve o Revelations, que por mais que fosse bom, era cheio de coisas bestas acabavam com o clima, tipo a dupla de bocós fazendo piadinhas infames direto.
Responder
 #226
Demo não faz parte da versão final de Resident Evil 7


Comentando as diferenças entre o que estamos acostumados a ver na série e o que a demo de Resident Evil 7 apresentou, Nakanishi apontou que a demonstração não é parte do jogo, nem mesmo a abertura. É uma apresentação conceitual do que iremos ver futuramente em Resident Evil 7. Inclusive, parte dessa aposta é fazer uma analogia com “um retorno ao lar” de RE, com horror, puzzles e exploração. Nakanishi lembrou que o confronto com inimigos não está na demo, mas será parte do jogo. Ainda, ele acredita que para trazer de volta o mesmo sentimento de medo que o jogador tinha em 1996, eram necessárias mudanças nas mecânicas do jogo. A decisão de mudar a câmera para a visão em primeira pessoa foi em função do horror, fazer o jogador experimentar a sensação da forma mais intensa.

O jogo tá sendo feito desde 2014.
Responder
 #227
(15/06/2016, 14:12)Metroid Escreveu: Demo não faz parte da versão final de Resident Evil 7

Eu já tinha achado que essa demo era coisa do demo....

(15/06/2016, 14:12)Metroid Escreveu: Comentando as diferenças entre o que estamos acostumados a ver na série e o que a demo de Resident Evil 7 apresentou, Nakanishi apontou que a demonstração não é parte do jogo, nem mesmo a abertura. É uma apresentação conceitual do que iremos ver futuramente em Resident Evil 7. Inclusive, parte dessa aposta é fazer uma analogia com “um retorno ao lar” de RE, com horror, puzzles e exploração. Nakanishi lembrou que o confronto com inimigos não está na demo, mas será parte do jogo.

Acho que ele tá se cagando por causa do backlash inesperado. HAHA!

(15/06/2016, 14:12)Metroid Escreveu: A decisão de mudar a câmera para a visão em primeira pessoa foi em função do horror, fazer o jogador experimentar a sensação da forma mais intensa.

Concordo. Realmente isso foi feito em função do horror, ficou horrível. Senti o terror ali intensamente.
Responder
 #228
[Imagem: jai0Nue.jpg]

Bom detalhe.

https://secure.avaaz.org/en/petition/Cap...n/?cOWNkeb


Mas vai ter... quando sair o mod pra versão master race. HAHA!
Responder
 #229
Se o jogo tiver a mesma tensão da "Demo" e conseguir manter ela até o final do jogo, vai ser muito bom, a cada parte dessa "demo" eu fiquei quase que oprimido querendo saber oq ia acontecer e o mais foda dessa camera é pegar uma pequena parte do que você esta vendo com a lanterna então sempre da a impressão que tem alguem do seu lado ou vai aparecer alguem atrás de você, eu gostei bastante.
Responder
 #230
(15/06/2016, 19:04)Schwein Escreveu: Se o jogo tiver a mesma tensão da "Demo" e conseguir manter ela até o final do jogo, vai ser muito bom, a cada parte dessa "demo" eu fiquei quase que oprimido querendo saber oq ia acontecer e o mais foda dessa camera é pegar uma pequena parte do que você esta vendo com a lanterna então sempre da a impressão que tem alguem do seu lado ou vai aparecer alguem atrás de você, eu gostei bastante.

Eu achei o exato oposto. A demo tem ilhas minúsculas de interesse mas nenhuma ameaça real, você só morre nos "zeramentos". Senti que tava em uma casa vazia fuçando assets pra ver se acontecia algo em vez de estar em um lugar "vivo" que reagia à minha exploração. O jogo só reage quando você calha de achar as ilhas de interação... Isso não é necessariamente ruim, o RE1 funcionava assim, mas tinha uma ameaça constante e o backtraking era usado nos jump scares. O ursinho caindo quando peguei o item me fez foi rir.
Responder
Páginas (43): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes