basicamente um uma dona vai morar com um cara e eles tem disputas toda semana sobre algo em que o cara alisa a dona e se ela gostar perde ... so que se ele ficar de pau duro enquanto faz ele perde
basicamente um uma dona vai morar com um cara e eles tem disputas toda semana sobre algo em que o cara alisa a dona e se ela gostar perde ... so que se ele ficar de pau duro enquanto faz ele perde
Eu leio esse aí. Cara manezão já devia chegar deixando-a ligadona pra servir de aluguel.
Em um capítulo recente do mangá Historie há um episódio curioso de inventividade.
Na época pensamos, "é criatividade do autor? Ou será que ele se inspirou em algo, alguém no mundo real já teve essa ideia?".
Então, dúvida respondida:
Spoiler:
"I once read somewhere about a method to achieve this."
Ele leu isso da biografia de Artaxerxes II do Plutarco:
(05/05/2019, 19:04)Zefiris Escreveu: Comecei a ler um mangá baseado em novel chamado My Status as an Assassin Obviously Exceeds the Hero’s.
As tags de "Antihero", "Protagonist Strong from the Start", com a presença de elfas e a palavra romance entre os gêneros citados, chamou minha atenção.
Spoiler: Imagem
esse sofre do mesmo problema da maioria dos isekais (pelo menos o mangá) quando leio esses isekais eu sempre penso "pq o autor não consegue trabalhar bem a introdução quando uma pessoa ou um grupo é invocado pra outro mundo?" sério, as pessoas são invocadas pra outra dimensão completamente diferente, onde tudo funciona de modo desconhecido, onde o conhecimento de vários conceitos valem nada e parece que esses invocados conseguem cortar laços com seu mundo de origem facilmente, eles simplesmente aceitam de bom grado e começam a viver normalmente, isso é irritante, eu gosto do gênero mas a introdução quase sempre consegue ser rasa demais
(07/05/2019, 12:37)z.e.t Escreveu: esse sofre do mesmo problema da maioria dos isekais (pelo menos o mangá) quando leio esses isekais eu sempre penso "pq o autor não consegue trabalhar bem a introdução quando uma pessoa ou um grupo é invocado pra outro mundo?" sério, as pessoas são invocadas pra outra dimensão completamente diferente, onde tudo funciona de modo desconhecido, onde o conhecimento de vários conceitos valem nada e parece que esses invocados conseguem cortar laços com seu mundo de origem facilmente, eles simplesmente aceitam de bom grado e começam a viver normalmente, isso é irritante, eu gosto do gênero mas a introdução quase sempre consegue ser rasa demais
A introdução é rasa de propósito porque pro público o que interessa é o mundo do isekai, não o mundo real. O público inicial de isekai é gente que quer viver num mundo de fantasia ou coisa parecida, gente que não tem muitos laços com o mundo real.
É por isso que, por exemplo, tanto isekai copia mecânica de RPG: pra não ter que precisar explicar muito da premissa e ir logo pro assunto importante, que é o isekai.
O público é por exemplo aquele cara que vive 24/7 no trabalho sacal, não tem esposa nem filhos e pensa "adoraria mandar todo mundo tomar no cu e ir prum mundo longe dessas responsabilidades, onde eu seja o protagonista".
(07/05/2019, 18:52)M3troid Escreveu: Ela só se lasca.
to lendo aki xD
altas cenas boas xD eu ri da imouto que foi pedir e retrato e acabo sendo personagem do manga da loli atacada pro tentáculos
@M3troid o guri vai tirar os adesivos do corpo da loli e tanta tirar o mamilo dela ai fala que tinha esquecido que ela tinha peitos SHUSASA