Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 231 232 233 234 235 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.321
(19/05/2018, 01:19)Gabrinius Escreveu: mas que raios? a questão que as pessoas reclamam não é a existencia de lolis em mangás e afins, é o porquê de tanto uso desse tipo de coisa nessas mídias, principalmente usado com um tipo de "fetiche".

mas se é pra esculachar tudo com lógicas estranhas e distorção das coisas, podia ter falado antes.

Eu estou exemplificando da mesma forma como eles veem a situação com lolis. Se tem lolis é crime. Não acho que você esteja a par da situação. Essa 'gente' quer banir o seu precioso Girls und Panzer. Entendeu agora?

Não sou eu que estou fazendo tempestade em copo d'agua ou aumentando as coisas, são eles.
 #2.322
eu não to falando de prender ninguem, minha questão é que se tem tanta gente que se sente atraída por tal tipo de coisa sendo vendida como "fetiche sexual" pra compensar investirem tanto como faziam, alguma coisa estranha e potencialmente preocupante existe nesse público.

(19/05/2018, 01:22)Kyyzao Escreveu: Eu estou exemplificando da mesma forma como eles veem a situação com lolis. Se tem lolis é crime. Não acho que você esteja a par da situação. Essa 'gente' quer banir o seu precioso Girls und Panzer. Entendeu agora?

Não sou eu que estou fazendo tempestade em copo d'agua ou aumentando as coisas, são eles.

girls und panzer não faz sentido nenhum reclamar, eu to falando mal de obras que colocam personagens com aparencia infantil como coisas sexuais, nem sei se ainda fazem animes assim, por isso falei dos que saiam a tempos atrás.
 #2.323
(19/05/2018, 01:22)Kyyzao Escreveu: Essa 'gente' quer banir o seu precioso Girls und Panzer. Entendeu agora?

GuP tem loli?

(19/05/2018, 01:22)Gabrinius Escreveu: girls und panzer não faz sentido nenhum reclamar, eu to falando mal de obras que colocam personagens com aparencia infantil como coisas sexuais, nem sei se ainda fazem animes assim, por isso falei dos que saiam a tempos atrás.

Então teu problema é Ryuuou no Esgoto e Tenshi no 3P!, assim como eu
Tem que prender essa galera aí
 #2.324
(19/05/2018, 01:24)Oiacz Escreveu: GuP tem loli?

deve ter gente que acha que qualquer coisa com menos de 2 metros e 90 centimetros de busto é uma loli.
 #2.325
(19/05/2018, 01:25)Gabrinius Escreveu: deve ter gente que acha que qualquer coisa com menos de 2 metros e 90 centimetros de busto é uma loli.

Só lembro da Katyusha, e ela nem é sexualizada
 #2.326
(19/05/2018, 01:24)Oiacz Escreveu: GuP tem loli?


Então teu problema é Ryuuou no Esgoto e Tenshi no 3P!, assim como eu
Tem que prender essa galera aí

Tem a Mako. Mas isso pouco importa pra eles. Todas as garotas de GuP são consideradas crianças na visão dos caras, tirando as mães.
 #2.327
(19/05/2018, 01:24)Oiacz Escreveu: Então teu problema é Ryuuou no Esgoto e Tenshi no 3P!, assim como eu
Tem que prender essa galera aí

tenshi no 3p eu não sei, mas se for tipo ro-kyu-bu, é esse tipo de coisa mesmo, eu to falando dessas desgraças, não de animes honestos como, sei lá, algum nome aí.
 #2.328
(19/05/2018, 01:26)Kyyzao Escreveu: Tem a Mako. Mas isso pouco importa pra eles. Todas as garotas de GuP são consideradas crianças na visão dos caras, tirando as mães.

Manda esse povo ir assistir anime de milfs então, se é que existe
Onde garotas de 16 anos e com corpo já desenvolvido são crianças? Wtf
Elas tem os seus próprios tanques e carteira de motorista, são mais adultas que muita gente daqui

(19/05/2018, 01:27)Gabrinius Escreveu: tenshi no 3p eu não sei, mas se for tipo ro-kyu-bu, é esse tipo de coisa mesmo

É tão parecido com Ro Kyu Bu que é do mesmo autor HAHA!
 #2.329
(19/05/2018, 01:22)Gabrinius Escreveu: eu não to falando de prender ninguem, minha questão é que se tem tanta gente que se sente atraída por tal tipo de coisa sendo vendida como "fetiche sexual" pra compensar investirem tanto como faziam, alguma coisa estranha e potencialmente preocupante existe nesse público.


girls und panzer não faz sentido nenhum reclamar, eu to falando mal de obras que colocam personagens com aparencia infantil como coisas sexuais, nem sei se ainda fazem animes assim, por isso falei dos que saiam a tempos atrás.

E eu estou falando que não só GuP como muitos outros que não fazem sentidos também são problema para eles. A questão de terem aparencia infantil ou não, não muda o que disse antes. Se eu desenhar um personagem e disser que ela é uma femea com mais de 18 anos, pouco importa o que os outros vão dizer. Eu criei o personagem eu decido o que é e o que não é. Muito menos devo ser punido por algo que não existe.

A questão do público pode ser preocupante por outros motivos mas certamente não para prender algúem como se o cara fosse um estuprador IRL. O que na verdade é o contrário, essa gente nem mantém contato com crianças IRL, e quem é estuprador não tem perfil de quem assiste animes, mangás etc...
1 usuário curtiu este post: rapier
 #2.330
(19/05/2018, 01:26)Kyyzao Escreveu: Tem a Mako. Mas isso pouco importa pra eles. Todas as garotas de GuP são consideradas crianças na visão dos caras, tirando as mães.

crianças não seriam, mas mesmo assim, a questão é que seria sim estranho se colocassem, por exemplo, a katyusha numa cena com teor sexual, eu to falando disso. eu não consigo imaginar uma mente saudável se sentindo estimulada por uma cena assim. se o dono dessa mente é um criminoso? não, ninguem é criminoso até cometer um crime. mas a cautela pra com alguem assim não seria injustificada.

e ... tem a presidente do conselho estudantil.
Páginas (1007): 1 ... 231 232 233 234 235 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes